Como melhorar? Help!

Estou presa no nivel de item 410 e n consigo subir mais, alguem pode me dar alguma dica do que eu posso fazer? Faz alguns messes q n jogo. Ja procurei em alguns sites mas n consegui entender mt.
Flw e bom jogo =3

1 Curtida

Você póde fazer o conteúdo em Nazjatar, la você vai farmar pérolas que podem aumentar o ilv dos itens. Eles começam com 385 e podem ir até 420 se não me engano.

Outra maneira também é fazendo a nova Raid, Palácio Eterno. Na dficuldade normal dropa item 415, na Heróica 430.

As masmorras Miticas Pedra Chaves, quanto maior a Pedra, maior o ilv vem no fim da masmorra e no baú semanal. Se eu não me engano, 10+ vem um item 440.

Fazer PvP instancionado tbm fornece itens, só que você vai precisar fazer varias arenas ou vários Campos de Batalha para eventualmente o ilv dos itens aumentarem.

3 Curtidas
  • Faça Wboss de nazjatar toda semana q dropa 415+
  • Miticas+ 10 pra cima, dropa 430+ e 440+ no bau de terça feira
  • Qto maior o ilvl, no seu caso, os emissarios ja comecam a dar item 415+ no bau do dia
  • Ally tem uma quest semanal no barco que chama against overwhelming odds (Matar 25 hordas sem estar em raid) (da item se n estou enganado 420 ilvl
  • Faça a DG Operation Mechagon que tem mto boss e dropa 415+

Eu dei um boost pra uma druidinha no stormrage, começa no 390 ilvl, em 1 semana ja to 418 e n fiz nenhuma mythic nela ainda…

2 Curtidas