Como liberar as WQ?

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém também teve problemas para desbloquear as WQ nessa expansão, ou passou por algo parecido.

Meu colega já completou a campanha de leveling dos quatro mapas. Inclusive completou a quest “Vínculo com a superfície” (que teoricamente deveria liberar as WQ). Entretanto não aparece nenhuma pra ele no mapa.

Já pedi para ele desativar todos os addons, mas não resolveu.

Enfim, esta faltando fazer algo? Não sei mais como ajudá-lo. Se alguém puder dar uma luz, agradeço.

1 Curtida

Olha, eu notei isso, tipo assim, eu fiz a campanha completa com meu char e ele tem todas a world quests liberadas mas os alts não, eles estão no level máximo e tal porém, só aparece algumas world quests, achava que era porque não havia feito a campanha ai usei o item pra pular a campanha mas não surtiu efeito então talvez possa ser isso, você ter que fazer a campanha com cada um dos seus personagens pra liberar todas as world quests no mapa mas eu não tenho como confirmar se é de fato isso.

1 Curtida

Se não me engano você libera por receber a conquista de terminar a história da expansão.

3 Curtidas