Como jogar missões sendo um healer?

Estou jogando de druida restauração e estou amando, porem vire e mexe preciso jogar missões pra liberar algumas funções das expansões ou montarias, etc…

Sei que o ideal é trocar de spec, no caso eu troco pra equilibrio, para dar mais dano, mas como normalmente vcs fazem?

Tem algum jeito de salvar equipamentos para equilibrio quando estiver na spec de equilibrio e quando mudar pra restauração usar equips de cura?

1 Curtida

Tem algum jeito de salvar equipamentos para equilibrio quando estiver na spec de equilibrio e quando mudar pra restauração usar equips de cura?

Sim. Na janela de informações dos personagens tem 3 abas no topo superior direito: Atributos dos personagens; Títulos; Gerenciador de equipamentos.
Nessa terceira aba você pode salvar um conjunto de equipamentos, clicar nas configurações desse conjunto salvo e definir ele para uma especialização específica.
Assim, ao mudar para a especialização, ele irá equipar esse conjunto.

2 Curtidas

Boa! Mas eu preciso sempre ter esse equipamento na bag, ou posso deixar no banco?

Precisa estar na bag.

2 Curtidas

Eu já fiz muito esse negócio de upar e fazer missões de Curandeiro, mas no meu caso era um Paladino Sagrado, e ele bate bem de PVE. No caso do druida, acho que se vc colocar afinidade com feral, creio que dê também.

Mas aviso logo, é uma gameplay lenta. normalmente mata um monstro de cada vez e olhe lá.

1 Curtida