Como gerar raiva no guerreiro do Classico?

Ola pessoal, vim testar o guerreiro do wow classico, e não faço ideia como gerar raiva, tipo estou level 17, gero raiva com a investida, depois no máximo uso uma skill, o resto da luta é um tédio, só assistindo meu personagem dar ataques basicos infinitos. O que estou fazendo de errado?O guerreiro é sempre assim, ou em um determinado level a raiva gera mais rápida?

É assim mesmo, com o passar do tempo melhora. Mais precisamente a partir do level 30, passe a usar berserker instance e WW vai ser seu principal cooldown, ter gear boa tambem ajuda bastante e no 30 voce vai ter bastante chance de critico.
Isso assumindo que voce seja arms, fury é muito mais pra raid, gera mais rage porem precisa de stats, que voce só consegue buffado, que acontece quando se esta em raid.

2 Curtidas

Fora isso vai ser só charge/bloodrage pra gerar raiva. Uma dica é tentar nao gastar raiva quando o mob estiver perto de morrer, evitando overkill. Terminando de matar um ja de charge no proximo e assim vai repetindo, se voce estiver low é importante ter primeiros socorros, essa profissao é mandatoria, upe ela o mais rapido possivel!

2 Curtidas

Entendi, valeu pela dica!

E igual ao rogue, só bater que gera (sem usar skill). Mas de tank, você gera tomando hit.

Só que a barrinha do rogue vai sozinha, a do warrior vai por hit seu ou do mob.

1 Curtida

poen uns pontos em Ira descontrolada no lvl 5 ele da 40% de chance de gerar raiva e tenta usar armas com velocidade baixa tipo 1.6 2.0 e não usa bezerk instance pq é uma furada vc toma 10% de dano a mais só pra ganhar 3% de critico

Esse talento nao compensa nem um pouco em level baixo, até endgame ele é meio meh. Usar arma lenta ou rapida nao faz diferença alguma, mas se for usar dual wield todas as armas sao meio rapidas, porem é mais aconselhavel usar 2 handed.
Ja sobre usar zerker instance voce se contradiz, ja que recomenda usar fury spec porem diz que 3% de critico nao compensa sendo que mais critico=mais flurry procs=mais rage, e 10% de dano nao é nada, só mata o mob logo.

Sem contar que só da pra usar berserker rage e WW (que devem ser usados em CD, mortal strike tambem a partir do 40) em zerker instance, intercept da 2 segundos de stun que pode ser um ou dois hits a menos que o mob vai te dar.