Como funciona a história?

Sou um jogador novato em wow, estou com um paladino fazendo a burning cruzade, mas eu sempre tive uma certa dúvida… Como eu faço as expansões em sequência, para assim entender melhor a história do mundo? Eu só cheguei na burning cruzade por que um amigo meu disse para ir numa torre em ventobravo e lá estaria o portal. O jogo guia nesse aspecto? Perdi alguma quest que iria me conduzir até esse portal? Resumindo, como eu faço a expansões em sequência?

1 Curtida

Olá!
Bom, a sequência correta seria Clássico, TBC, Lich King, Cataclysm, Pandária, Draenor, Legion, e BfA. Mas hoje em dia, o jogo não te guia tanto assim pelas expansões, principalmente nas mais antigas, por causa de mudanças nos mapas, quests/eventos que não existem mais, entre outras coisas. A partir do lvl 90, o jogo sim, te guia para o mundo de Draenor, no lvl 100 para Legion, e no 110 para a expansão atual.
Mas fazer tudo, pelo lore(história), é meio demorado, e não vale a pena fazer upando. Melhor voltar depois no 120 e rushar as quests. A dica que eu te dou é fazer os achievs de missão de cada mapa. Assim dá pra entender um pouco da Lore do jogo.