Como ficar mais fraco?

Pessoal, to fazendo as quests de nivel baixo pra conhecer o jogo melhor (e também por que adoro histórias) Mas está tudo ridiculamente fácil por que o personagem tá 120. Existe alguma forma de deixar o personagem mais fraco pra que a dificuldade fique equilibrada nas missões?

Não existe maneira de deixar um personagem nível 120 mais fraco para fazer missões de expansões anteriores de maneira mais equilibrada, sugiro que crie um personagem novo para este fim.

1 Curtida

Hum… ate pensei em usar a penalidade do anjo mas isso iria dar um trabalho bizarro… Mas eu queria as conquistas com o personagem principal. Enfim, o jeito é ir fazendo tediosamente as quests :joy:

Você tá ligado que as conquistas são compartilhadas em toda sua conta BNet né? Não importa muito qual personagem as pegou.

Sim, mas e quanto as reputações? Mas o que ocorre não bate com o que vc explicou. Eu criei outro personagens e as conquistas não são aproveitadas de um pra outro.

Reputação é por personagem, Conquistas todas elas são compartilhadas para todas as contas da BNet e tdos os personagens que haja nela.

Eu canso de criar alt e receber um spam no chat com milhares de conquistas de outros personagens da conta.

Agora notei. Verdade sobre as conquistas elas ficam lá.