Como ficar forte após o level 120/50?

Bom, eu cheguei no level máximo ( 50 ) a mais ou menos 6 dias, só que desde que eu cheguei no level máximo, eu to dedicando todo tempo possível para upar meu alt e deixar ele extremamente forte, porem, ainda tem muito caminho pela frente.

Eu gostaria de saber algumas maneiras de conseguir equipamentos mais fortes após chegar no level 50.

O meu objetivo é conseguir fazer a masmorra " Atal
Dazar " solo, no modo normal. Pra mim conseguir fazer aquele farm la do esfolamento em Atal Dazar

Eu já fiz missões mundiais, já fiz raids e até masmorras heroicas, e mesmo assim não consegui upar o suficiente, pra mim tankar a dg sozinho

Eu já vi videos de cara que consegue solar aquela masmorra no modo mitico +10 facilmente, e eu simplesmente não consigo passar nem da primeira parte no modo normal.

Eu só queria saber quais formas que tem para upar meu ilvl, ou conseguir um item melhor, sem ser masmorra mitica

Mano, primeiro tem que saber teu ilvl. A partir de 100, deve ser tranquilo. Aproveita que tá no Pré-patch e é fácil de equipar nele com as invasões dos flagelos em Nortúndria, onde você consegue moedas e com 135 destas, você consegue um set completo de ilvl 100, além de matar o Nathanos que ti dá uma arma de ilvl 115.

Pra mim, é a maneira mais rápida de você conseguir solar Atal no normal. Além de fazer m+ que é o principal.

1 Curtida