Como fazer para jogar as dungeons de outras expansões?

Voltei a jogar recentemente e quero jogar as dungeons do classic/LK… como faço para poder faze-lo?

Duas opções, upa um novo personagem e faz a linha do tempo delas, ou vai com um personagem de level máximo para a entrada delas e faz elas só explodindo os mobs

Não é isso rs…
É que no lfg não aparece as opções de dungeons classicas, so as das ultimas expansões… eu quero poder fazer as dungeons do classic/lk/bc

Ok, agora eu entendi, fala com a Crona para trocar de linha temporal, ela ta do lado da embaixada em Orgrinmar, mas fica esperto pq no level 50 vc é forçado a fazer SL ((outra coisa importante se esse é seu primeiro personagem vc tem que upar até o 60 para desbloquear a opção de ir em outras linhas do tempo com alts))

1 Curtida

Obrigado Izku, como esperado de uma Duida Troll e seus conhecimentos vastos.

1 Curtida

não libera nunca a crona, ja estou no lvl maximo e até hoje nao consigo fazer dungeons de outras expansões pelo lfg, blizzard aparentemente está com palhaçada, ja abri ticket e só vieram respostas automaticas sem utilidade alguma, outra coisa é a dificuldade em conseguir mandar uma porcaria de mensagem de ticket para gm, ficam te fazendo dar voltas e dando opções totalmente aleatorias, parece até a operadora da claro…