Como fazer gold nesse server falido?

E me refiro ao goldrinn, eu simplesmente n sei oq fazer mais pra obter gold da Ah de uma forma q me permita juntar M de gold…
Eu já segui um monte de guias diferentes de oq fazer, como jogar a ah entre outras coisas mas a maioria dos métodos e quase ineficiente pq nada vende, absolutamente nada.
A unica coisa q possui alguma venda relativamente consistente sao materiais obrigatórios do retail, coisas como frascos e por ai vai.
E eu sinceramente n to afim de criar personagem em servidor americano ultra lotado so pra conseguir farmar gold pq eu quero fazer gold onde eu jogo, e ter um bom compartilhamento entre os personagens

1 Curtida

Bem tem outras maneiras de farmar gold como fazendo raid antigas ou world quests.

Mas se você quer usar a casa de leilao como fonte de renda no jogo, o ideal para isso é você ficar em servidores onde tem uma movimentação maior na casa de leilão.

3 Curtidas

Não tem como.

Não existe nenhum método bom de gold pra servidor vazio, os que existem de farm só junta merreca.

Se quer gold tem que ir pra um servidor cheio, Stormrage, Area 52 etc. Sem o incoming de gold que tinha em legion e wod através de mesa de missões, a forma mais efetiva é leilão, com profissões, farm de materiais etc, e isso só vai vender bem em reinos cheios.

3 Curtidas

No goldrinn você só tem uma opção que é ir em raids antigas e masmorras míticas, casa de leilão só vai funcionar quando a nova xpac sair e você pode vender reagentes nos primeiros meses depois voltar a farmar raids antigas de novo.

Eu criei um char lá no stormrage para assuntos de farm e AH é outra coisa 90% de tudo que coloco lá dentro vente. E uso o gold lá mesmo para comprar transmogs mais baratos, que no goldrinn até comprei algumas monts que estavam bem baratas.

1 Curtida

Olha, pra ganhar gold em servidor vazio só há duas opções, fazer raid antiga em todas as dificuldade ou os farms de masmorra normal como Beiracéu, tentar vender reagentes, pets, transmogs só funciona em servidor cheio ou quando é início de xpac nova, eu venho pesquisando formas alternativas de farm já tem uns meses justamente por isso e olha que sou do Nemesis e nem vender pet ta dando mais. Se caso for vender pets a minha dica é, crie um char em algum desses servidores cheios que citaram e venda lá seus pets, você farma os pets aqui nas raids e venda lá fora, acredito que tenha muita gente que faça isso.

1 Curtida

Eu jogo no goldrinn e estou pensando em pagar transfer e posso dizer: Goldrinn não é falido, mas sim servidor de troll, porque é impossível uma pessoa sã pegar reagente de npc e vender na ah por 45k cada, né ? Ou pegar item que é relativamente fácil de dropar vendendo a 1k cada…

1 Curtida

Isso se chama malandragem, ta cheio de malandro assim aqui no Nemesis, geralmente quando eu vejo isso eu tento avisar pro pessoal que tal item vende no npc ou ensino como pegar tal reagente que está com preços exorbitantes e lhe digo uma coisa, essas coisas acontecem porque os próprios jogadores são coniventes com a situação, se todo mundo se ajudasse esse tipo de coisa não aconteceria mas o que prevalece é sempre a cultura de sempre tirar proveito dos ignorantes e pessoas ingênuas ingame.

2 Curtidas

agradeço pelos conselhos pessoal, eu possivelmente vou criar algo nesses servers dps de algum planejamento.
Qnto ao goldrinn acho q encontrei uma pequena forma de fazer negocios, dps q eu terminar de investir, msm pq transferencia de char e um roubo, acredito q vou conseguir algum trocado vendendo barras de elementium

2 Curtidas

Você não precisa transferir um personagem pro Stormrage que é um servidor lotado de Aliança mas pode aproveitar o boost de 100% de xp que vai até o inicio do pre-patch da expansão e criar um novo por lá. Se vc gosta de jogar de DH ou DK vai ser bem rápido o leveling.

1 Curtida

gold pra mim só serve pra transmog ou pra no final da expansão talvez comprar um rush por preguiça pra aotc ´q ate esqueço dejoga

1 Curtida

Todos os meus chars são do goldrinn se criar um char em outro server, tem como passar o Gold para o goldrinn?

Até onde eu sei não, mas você pode vender seus pets no outro servidor.

Vender pets não é mais garantia de retorno de gold, eu estou com alguns que não vendem a meses e são raros, vou passar todos eles para o chars que está no Stormrage, os pets lá não vão ser raros mas vão vender.

3 Curtidas

Não mas vc pode comprar itens que são preso a sua conta battle atraves de outro servidor e usar no Goldrinn como, por exemplo, transmogs, pets, montarias ou brinquedos.

1 Curtida

Se vc tem mais personagens no 120, aproveite o bônus de reputação para farmar os baús Paragon, de reputação de BFA. estão dando muito gold. Cada baú da em torno de 3/4k.

2 Curtidas