Como fazer a lore e storyline do Cataclysm?

Olá gente!

A pergunta é simples: Como começar a lore de Cataclysm?

Estou em busca do Mestre Historiador, já tenho vários mapas de várias expansões mas não sei como iniciar e seguir a questline do cata.

Na Crona não tem, no mural tem algumas opções mas me parece ser a do mapa normal do clássico. E pq diabos não tem na Crona?

É isso.

Obrigado!

1 Curtida

Vc ir pros mapas do cataclysm e fazer as quests de lá já não funciona ?

1 Curtida

Certo, mas aí não estarei fazendo as quests do mapa clássico? E pra fazer as quests do clássico nos mapas do cata? Eu realmente não sei se todos os mapas com a geografia alterada após o cataclismo são os que possuem a storyline do cata.

Não existe mais mapa antes do cataclysm

1 Curtida

Tudo de Kalindor e Reinos do Leste é do cata, agora se vc quer fazer as regiões reais do cata que são “Monte Hyjal e Uldun” em Kalindor e “Va’shir e Terras do Crepúsculo” em Reinos do Leste as outras duas “Geodomo e Grimbatol” vc tem que ir na zona que tem os portais do cata e lá vai ter quests para as zonas

4 Curtidas

Mas e aqueles mapas que você volta no passado, tipo Silithus e Uldum se não me engano? E como fica a conquista de Loremaster de Reino do Leste e Kalimdor?

Você completa a conquista “Historiador do Cataclismo”, que faz parte da conquista “O Mestre Historiador”, fazendo as missões do Monte Hyjal, do Planalto do Crepúsculo, de Vashj’ir, do Geodomo e de Uldum.

Se não me engano, você encontrará a missão que iniciará sua jornada para essas regiões no Mural do Chamado ao Heroísmo, encontrado em Ventobravo, ou indo diretamente para lá.

Com relação a Uldum, é preciso voltar no tempo falando com Zidormi para ter acesso ao conteúdo do Cataclysm, pois o atual é de Battle for Azeroth com a invasão de N’Zoth.

3 Curtidas

E salvo engano esses npcs que voltam no tempo nos mapas residem nos próprios. Aperta M e geralmente o símbolo deles ta com um balão branco. Só pedir pra voltar no tempo. Mesma coisa quando quiser restaurar pra linha do tempo presente