Como farmar gold

Boa tarde, pessoal. Sou um jogador novo, faz menos de um mês que comecei a jogar e estou chegando agora com um mago no nível 110. Não posso comprar a expansão mais recente por agora, pois está muito cara. Não tenho muito conhecimento sobre o jogo e gostaria de saber como ganhar gold com profissões e/ou farmando mascote, montarias, etc. Qualquer dica ou orientação é bem vinda, muito obrigado !

1 Curtida

110 é meio que inviável. Se conseguir limpar raids antigas é o jeito. Mesmo no 120 é o que mais tu consegue farmar gold por assim dizer. Ou aprender a trabalhar com a AH, mas ai tu precisa de um capital pra começar.

1 Curtida

Bom, algo básico do básico que da para recomendar é coletar matérias de expansões passadas e fazer raids e DGs antigas do Cataclisma.
No 110 eu recomendaria tu pegar mineração e ir farmar minério da expansão Mist of Pandaria(MOP) e vender na casa de leilão.

1 Curtida

Muito obrigado ! Suas dicas com certeza irão me ajudar !

1 Curtida

Bom, tem uma forma de ganhar dinheiro vendendo kill da alani. Para isso você vai ter que farmar 10 estilhaços do ceu em uma região específica de pandaria(não me lembro ao certo).

Você pode colocar até 4 pessoas no grupo e cobrar em média 20-30k de gold por cada uma.

O problema é que é um pouco demorado. Eu fazia isso antigamente, ficava farmando.

A dica é que tente farmar em grupo tbm, aumenta o respawn dos mobs.

Amigo, saberia me dizer se as pessoas ainda compram isso ? E caso comprem, o preço é de quanto mais ou menos? E o drop é pra todo mundo ou só uma pessoa? Valeu pela dica !

A minha dica é pegar a profissão de mineração e coletar minerio de ferro fantasma e converter para barra de ferro fantasma. Fica em PANDARIA no mapa VALE DOS QUATRO VENTOS
A barra de ferro fantasma varia 10 a 20g por uni… depende do servidor.