Como exatamente um DH enxerga?

Sim eu sei que o título é contraditório.
No que eu entendi jogando, os caçadores de demônios precisam “ativar” aquela visão espectral para ver auras, isso quer dizer que no resto do tempo eles estão totalmente cegos?
Nunca ouvi falar nada sobre eles terem os outros sentidos aguçados ou coisas do tipo, quer dizer que no campo de batalha eles estão literalmente como “cego em tiroteio”?

1 Curtida

Eu n sei muito disso, mas o que eu entendi foi que, na lore, em teoria, eles SEMPRE enxergam com a visão espectral, mas, em gameplay isso seria totalmente inviável e roubado!

1 Curtida

Olha, essa questão é bem explicada no livro do illidan, porém a blizzard quis confundir a cabeça da galera dando o nome da skill de “Visão Espectral”. SIM, os Demon Hunters que passaram pelo treinamento do illidan e tiveram seus olhos queimados pelo ritual TEM a visão Espectral o tempo todo, onde eles enxergam e sentem tudo a sua volta. Porém essa visão não consegue ver por trás das paredes ou até mesmo coisas invisíveis. Para que isso aconteça, o Demon Hunter precisa canalizar suas energias para os olhos, como uma especie de feitiço, o que seria dentro do jogo a skill “Visão Epectral”.

Só uma curiosidade a mais, pois isso não é mostrado no jogo “explicitamente”, e no dia que eu li achei algo extremamente interessante pra quem curte a lore da Classe. No livro diz que a dieta de um DH é baseada em Demônios, ISSO MESMO, os caras ficam indigestos para qualquer tipo de comida Humana e só conseguem se alimentar de partes de demônios, BIZARRO!

2 Curtidas