Como eu queria que fosse Casamento no WOW

Ótima ideia, esse sistema né parece muito o de casamento do Ragnarok online só que lá além de skills que você ganha pode ter um “filho ou filha”

2 Curtidas

É uma ótima idéia ! É uma pena que a blizzard não vai ler esse post e nem levar a idéia em consideração, mas é realmente uma ótima idéia, e já existe faz tempo em alguns MMOs bem antigos.

2 Curtidas

me lembro que a muito tempo fizemos um casamento (acho que a uns 10 anos) e o nosso “padre” era um cavaleiro da morte :rofl: :rofl: :rofl:

… pelo poder dado a mim pelo Lich king, eu os declaro marido e mulher

2 Curtidas

Ah mas se a patroa ler isso… xD

1 Curtida

Eu ja fiz um ‘‘casamento’’ quando eu era starter… eu era lvl 20, um renegado bruxo, e virei o ‘‘padre’’ de dois elfos nível 90 em meio aos Sertões Setentrionais (famosa Barrens).

Porque eu virei o Padre? Acho que era por conta da minha roupa… toda branca na época. Nos conhecemos do nada, conversamos e a pessoa me pediu esse favor. Foi bem divertido esse evento, como eu era novato no jogo isso foi bem amigável pra mim.

2 Curtidas

O homem só tem a perde com o casamento.

2 Curtidas

Eu já casei o personagem de um amigo no jogo. Foi um RP até legal apesar do Cau ser um sacerdote ateu

4 Curtidas

Sua benção sacerdote :pray::pray:

2 Curtidas

Nós de sua benção :pray::pray:

2 Curtidas

Adorei a ideia. Os buffs nem precisam ser “buffs” sabe? Igual quando você equipa o lacinho do Precioso, só aparece lá o quadradinho de buff com a descrição “best in show”. Adoro. hahaha

2 Curtidas

Seria incrível! Espero que a Blizzard trabalhe e faça acontecer.

1 Curtida

Seria uma ótima implementação, junto com o Guild Hall e o sistema de Housing.

2 Curtidas

Amei total, outra coisa que seria legal é a possibilidade de ser o Padre oficializador da união matrimonial na Alliance. Eu ia gostar muito, já que, múltiplas vezes já pensei em ser um IRL.

1 Curtida

Ideia boa, interessante e realmente legal. Mas no momento, se a Blizz consertar os problemas que ela já possui já tá bom demais! Quem sabe agora com o lançamento do sistema de mentor, começam a aparecer outros legais como esse!

… deu saudade das noites na Lanhouse com Ragnarok agora ^^

1 Curtida

Lol, se fosse um tempo atrás, diria pra vc ´´quer casamento?, vai pro perfect world´´, mas do jeito q o retail vai, já já estão lançando essa novidade.

3 Curtidas

Se isso acontecer vai ter muiiiiiiiiiitoooos casamentos gays sem saber… kkkkkkkkkk não me levem a mal e.e)

1 Curtida