Como eu devo upar?

Eu comecei a jogar wow nesse mês, e estou impressionado com o tanto de conteúdo que o jogo tem, porém, por ter uma diversidade enorme de conteúdo, é muito fácil de se perder, no caso é o que tá acontecendo comigo, eu acabei de migrar para nortundria e eu simplesmente não sei o que fazer, porque assim que eu peguei level 60, abriram várias masmorras, que só dão pra ser completadas em 20 leveis, por ex ( masmorra do level 60-80 ), porém são muitas masmorras, e eu gostaria de saber se vale a pena eu fazer todas as masmorras, da expansão do LK e BC, pois eu queria upar no jogo das duas formas, mas caso eu foque em fazer masmorras, eu vou pegar level 80 e nem mesmo vou poder conhecer a história do mapa. Então eu fico em duvida, se vale mais a pena eu focar em missões ou focar em masmorras. Ah, e mais uma coisa, caso eu faça todas as masmorras e pegue por exemplo level 80, esse é o level máximo da zona que eu estou, vale a pena eu continuar fazendo as missões?

olá, então, mapas antigos não tem tanta relevância, salvo raras exceções, não vale muito a pena a não ser que você queira a conquista "mestre historiador " que é fazer todas as missões do jogo, mas se você quer conhecer a história tu conhece sem nem precisar jogar, o que tá no jogo são mais historinhas sem relevância mesmo

Sites como wowpedia te ajudam a entender a história, e canal no youtube recomendo PlatinumWow.

se o máximo é 80 tu pode esticar até chegar no lvl 81 que dá, mas depois disos não vale a pena.

Entendi, valeu pela ajuda.
Outra dúvida, agora é mais pessoal. Você acha que vale mais a pena upar em masmorras ou fazendo missões pelo mapa? Eu queria fazer os dois, mas não ta dando certo, porque eu acabo upando de um jeito ou de outro, tipo, se eu tento fazer todas as masmorras liberadas até o meu level, eu acabo passando o level da zona, sendo assim eu não posso fazer mais as missões do mapa, tipo nortundria, se eu passar do level 80 já não vale mais a pena fazer, e eu to level 75 e só explorei 3 zonas de nortundria ainda, então qual você recomenda mais? Focar em upar pelas zonas do continente de Nortundria, ou ir fazendo masmorras

Cara, é assim mesmo. O levelling tá quebradasso, tando que quero fazer alts via quests mas vou esperar o pré-patch pra ver se está melhor essa situação. Se tu quer upar logo, DG e dale. Se for o primeiro char eu uparia só por quests, pois pra mim é uma experiência bem legal mesmo com o levelling quebrado.

1 Curtida

você pode fazer missões enquanto tá na fila pra masmorra. Selecione a função “dano”. é bom você conhecer as masmorras com essa especialização porque o povo não tem muita paciência com tank que não sabe o caminho e tal…

1 Curtida

Então tá ok, vlw pela ajd

tem algums sites que te guia por todo o leveling

1 Curtida