Como estão as terras pestilentas atualmente ?

As bolhas temporais nos mapas antigos sempre deixam aquela dúvida quando se encerra a linha de quests de um determinada área. As terras pestilentas já foram palco de diversos conflitos. Decidi pesquisar sobre e não encontrei nada a respeito de seu estado atual.
Na sua opinião como estão essas áreas atualmente ?

3 Curtidas

Faz tempo que eu fiz as quests de lá e não lembro de nenhuma sobre a restauração das terras, mas sei que tinha uns druidas em uma das duas, até ajudamos um troll que errava nas transformações.

De qql forma, acredito que estejam em processo de recuperação, agr a trilha da morte em Quel’thalas já deveria estar totalmente recuperada.

2 Curtidas

Levando em consideração os eventos de legion, que a cruzada argêntea marchou até costa partida junto de tirion e serem praticamente esmagados no primeiro ataque, acho que os territórios estão praticamente tomados pelos renegados, mas espero que a natureza tenha se regenerado mesmo.

1 Curtida

também espero…

4 esperanças

1 Curtida

Empesteadas, , , , ,

Tem vários dias, mas eu não vi ninguém falando sobre isso, então:

Tem uma comic pós Legion sobre as irmãs corre-ventos ( conto das 3 irmãs ) que mostra a Sylvanas e suas irmãs indo até as Ghostlands, que fica ali abaixo de Silvermoon e acima das Terras pestilentas, e as Ghostlands ainda estão desoladas, na comic mostra diversos undeads e as florestas todas destruídas, então se um lugar tão próximo assim dos elfos e que nem foi tão destruído ainda está desolado me leva acreditar que as terras pestilentas ainda estão bem corrompidas e com bastante undeads até hoje.

3 Curtidas