Como está sendo jogar no Nemesis, no Goldrinn e no Gallywix nos dias de hoje?

Olá gente, espero que estejam todos bem!
Jogo na Aliança do Azralon, mas nas últimas semanas tenho percebido um aumento de comentários negativos sobre o servidor, principalmente após o ban hammer dos Mythic+. Tenho problemas para me manter em guildas por ser muito tímido, então acabo recorrendo aos pugs, e às vezes é bem, bem complicado.

Fiquei curioso em saber se os outros servidores BR sofrem o mesmo preconceito que o Azralon. Além disso, como está a população nesses servidores? E o mercado, é de boa?

Ficaria muito grato se os jogadores desses servidores deixassem seus dois centavos de fala sobre o que gostam por lá (ou o que não gostam). Obrigado!

Hj praticamente não tem restrições significavas de servidores, mas eu faria no nemesis ou az

Nemesis ta um pouco vazio mas ainda tem jogadores da aliança e da horda lá, eu jogo lá inclusive e descobri que geral foi pro stormrage mas hoje com cross realm você pode jogar no servidor que quiser.

Vem pro MoonGuard que é sucesso.

Isso ai é preconceito que alguns caras tem com os sul-americanos, eles se acham superiores.

jogo no nemesis desdo pandaria… n é nem de perto um server lotado como um stormrage da vida mais da pra jogar de boa… principalmente por que hoje em dia não tem tanta restrição de servidor igual era antigamente.

Stormrage não é um serv br tbm, tem 2 guildas lá

Santo eufemismo…

Muito melhor do que no stormrage

Moon Guard você joga com 30 de ms a mais do que nos outros servidores que estão localizados na costa leste.

O server do MG fica na costa oeste.

1 Curtida

Vixi… pior que outra pessoa me falou isso msm.

1 Curtida

já aconteceu gring0 zoar/falar mal de jogador do azralon enquanto eu estava no grupo com meu personagem do gally, eu não sei se o preconceito deles é só com o azralon ou o gallywix é tão irrelevante que ele nem sabia que também é server brasileiro

1 Curtida

É que a galera do Azralon cultivou essa fama quer queira quer não, tipo quando eles mesmo criaram apelidos pros servidores como menezes pro nemesis, gallywix pro acrewix, tol barad como lol barad porque tinha muito novato começando no jogo e fazia perguntas no fórum que essa galera achava burrice, não lembro agora mas acho que o Goldrinn era o único servidor que não tinha apelidos por algum motivo, não sei se era porque tinha um streamer famoso lá não faço ideia mas lembro que a galera de lá era super colada com o Azralon.

Se vc só quer curtir o “walk up” nas cidades do MG não vejo problema mas se você quer jogar com a mesma latência que vc joga nos reinos que estão na costa leste ou mais especificamente nos data center que estão localizados em Chicago e New York o melhor dos server RP é o Emeral Dream mas não espere a mesma quantidade de jogadores que tem no MG.

1 Curtida

sou nemesis forever.

grin go não saber é de boa, outro dia um br me perguntou se o goldrinn era server br

Esta sendo tranquilo jogar no Gallywix, só Orgrimar que parece uma cidade Fantasma!!

o problema desses servers mortos brs é se vc nao tem profissao upada e precisar de algum craft. só sobra a alternativa de jogar no Azralon.