Brunão está por aí pra me informar?
Lá no faerlina estão gankando muito horda?
Sei que você não perguntou pra mim e que sou leigo no assunto.
Mas se você me permitir, o WPvP no Pandaria está outro nível.
Estava criando meu panda e de repente fui gankado na tela de criação do personagem enquanto escolhia um bigode.
Um Undead rogue, fez sit face em mim e saiu mandando “kek”.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK carai essa foi maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mop foi a versão do Classic menos hypada…
Eu me impressionei que eles lançaram ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo, o dia do lançamento foi igual um dia comum no wow, ninguém falou sobre, quase ninguém na twitch jogando… zero hype… acho que pelo jeito a blizzard vai rushar ela o máximo possível até legion… mop morreu 3h depois do lançamento
Eu ainda brinquei falando que tinha flopado antes de lançar quando eu vi o grobbulos vazio. Pelo visto eu estava correto kkkkkkkkkkkk
Que Brunão o que ??? Tem que perguntar para o Falkior como está XD
Muita gente upando
Ontem em vale eu pensei que estava em uma Bg
Mas o Falkior já quitou
Pior que metade da minha tag ta no mop, acho que o mop vai ser um fracasso pro pve e um sucesso pro pvp. Ao menos no começo, eu ainda não fui upar. To deixando pra depois.
Mais um dia se passou, e o mop não matou o retail… kkkkkkkkkkkkkkk
Pve do MOP vai dar pick up só quando sair Throne of Thunder.
As raids iniciais do mop não foram muito boas.
O pai Vulgrim cancelou a mensalidade dele
O wpvp esta torando ai… tem um hunter que usa starlink que esta botando o terror no mapa inicial.
Fracasso o MoP? Cara só se for gr1ng0, minha guilda ta com pico de 100+ online, estamos organizando 2 cores
a minha aposta é que ele ia durar duas semanas antes de quitar, superou minhas expectativas.
É só os haters do classic q são acostumados com jardim colorido dos Teletubies oferecido pelo Warmode off q falam q fracassou, não jogam neh, o engraçado é q essa patota exige que vc tenha rating em X ou Y coisa pra poder falar sobre, e agora querem impor que o classic mop tá isso ou aquilo e nem jogam, a verdade tem que estar sempre do lado deles no grito kkkkkk
Hahaha o mais legal é que quando o mop lançou o pessoal chamava ele exatamente disso Hahahah mop tá mais pra retail do que qualquer coisa.
Ficar perdendo game time no retail pra fazer quest diária no mop? Não, obrigado.
Arrisco dizer que mop não bate em números o retail em uma final de seasson, o que é bem triste pra vcs.
Cadê que o retail ia morrer com a vinda do mop? rsrs