Como está o wpvp do pandária?

Brunão está por aí pra me informar?
Lá no faerlina estão gankando muito horda?

3 Curtidas

Sei que você não perguntou pra mim e que sou leigo no assunto.
Mas se você me permitir, o WPvP no Pandaria está outro nível.
Estava criando meu panda e de repente fui gankado na tela de criação do personagem enquanto escolhia um bigode.
Um Undead rogue, fez sit face em mim e saiu mandando “kek”.

10 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK carai essa foi maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl:

3 Curtidas

Mop foi a versão do Classic menos hypada…

1 Curtida

Eu me impressionei que eles lançaram ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Tipo, o dia do lançamento foi igual um dia comum no wow, ninguém falou sobre, quase ninguém na twitch jogando… zero hype… acho que pelo jeito a blizzard vai rushar ela o máximo possível até legion… mop morreu 3h depois do lançamento

3 Curtidas

Eu ainda brinquei falando que tinha flopado antes de lançar quando eu vi o grobbulos vazio. Pelo visto eu estava correto kkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Que Brunão o que ??? Tem que perguntar para o Falkior como está XD

1 Curtida

Muita gente upando
Ontem em vale eu pensei que estava em uma Bg :rofl::rofl::rofl:

Mas o Falkior já quitou

1 Curtida

Pior que metade da minha tag ta no mop, acho que o mop vai ser um fracasso pro pve e um sucesso pro pvp. Ao menos no começo, eu ainda não fui upar. To deixando pra depois.

1 Curtida

Mais um dia se passou, e o mop não matou o retail… kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Pve do MOP vai dar pick up só quando sair Throne of Thunder.
As raids iniciais do mop não foram muito boas.

2 Curtidas

O pai Vulgrim cancelou a mensalidade dele

4 Curtidas

O wpvp esta torando ai… tem um hunter que usa starlink que esta botando o terror no mapa inicial.

2 Curtidas

Fracasso o MoP? Cara só se for gr1ng0, minha guilda ta com pico de 100+ online, estamos organizando 2 cores

1 Curtida