Brunão está por aí pra me informar?
Lá no faerlina estão gankando muito horda?
Sei que você não perguntou pra mim e que sou leigo no assunto.
Mas se você me permitir, o WPvP no Pandaria está outro nível.
Estava criando meu panda e de repente fui gankado na tela de criação do personagem enquanto escolhia um bigode.
Um Undead rogue, fez sit face em mim e saiu mandando “kek”.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK carai essa foi maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mop foi a versão do Classic menos hypada…
Eu me impressionei que eles lançaram ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo, o dia do lançamento foi igual um dia comum no wow, ninguém falou sobre, quase ninguém na twitch jogando… zero hype… acho que pelo jeito a blizzard vai rushar ela o máximo possível até legion… mop morreu 3h depois do lançamento
Eu ainda brinquei falando que tinha flopado antes de lançar quando eu vi o grobbulos vazio. Pelo visto eu estava correto kkkkkkkkkkkk
Que Brunão o que ??? Tem que perguntar para o Falkior como está XD
Muita gente upando
Ontem em vale eu pensei que estava em uma Bg
Mas o Falkior já quitou
Pior que metade da minha tag ta no mop, acho que o mop vai ser um fracasso pro pve e um sucesso pro pvp. Ao menos no começo, eu ainda não fui upar. To deixando pra depois.
Mais um dia se passou, e o mop não matou o retail… kkkkkkkkkkkkkkk
Pve do MOP vai dar pick up só quando sair Throne of Thunder.
As raids iniciais do mop não foram muito boas.
O pai Vulgrim cancelou a mensalidade dele
O wpvp esta torando ai… tem um hunter que usa starlink que esta botando o terror no mapa inicial.
Fracasso o MoP? Cara só se for gr1ng0, minha guilda ta com pico de 100+ online, estamos organizando 2 cores
a minha aposta é que ele ia durar duas semanas antes de quitar, superou minhas expectativas.