Como está o sul13?

Gostaria de saber como está o servidor brasileiro sul13, tem guildas radiando ainda?

Na ally eu não sei, mas na Horda, as 4 guildas continua raidando:

Contrato, Blacksheep, VsAll e OLD gods sei la o nome da ultima direito kkkk

Estou gostando bastante. É uma pena que uma boa quantidade de players brasileiros tenha ido para realms US, mas o server catalogado como BR é o Sul’Thraze, então todo desavisado que entra no game acaba indo pra lá, a tendência é que as comunidades BR’s fora do Sul’Thraze acabem minguando e a comunidade se fortaleça no Sul’Thraze. Só cresceu nessas férias (dá pra ter uma noção pelo crescimento do número de queries na AH, um addon meu mostra).

Tem guildas raidando na horda, como o amigo acima falou. Deve ter na Ally também e tenho encontrado uma boa variedade de Ally upando nas regiões onde eu tô (a partir do level 30 tu começa a encontrar, antes é só Sertões). Sempre que eu vejo um, eu tampo no world pvp e tem sido bem maneiro. Tenho curtido bastante.

1 Curtida

Ta morto , não cai nessa conversinha de que está bom !!
Muita gente parou de jogar ou teve que pagar transferencia justamente por acreditar nessa conversa !!

3 Curtidas

Pagaram transfer porque são maria vai com as outras, eu nunca vi um jogo mais mal frequentado que o WoW mano, é muito difícil achar gente bacana, e os BRs meu deus, um monte de nerdões que não sabe conversar ou então fans de streammers otários. Tem guildas que não estão raidando ainda, a minha por exemplo, entre outras crescendo, pra guilda existir agora tem que estar raidando e ser enorme? Venha jogar aqui cara sim. Não seja fresco como esses caras, faça boas amizades e sucesso ae!

1 Curtida

Não é questão de ser fresco.
Se vc gosta de jogar num server sozinho ou com pouquissimas pessoas até vale a pena, vai do gosto de cada um.
Mas muitos preferem jogar em grupo, até por ser um MMO.

2 Curtidas

Jogo aqui desde setembro/19 e após a blizz abrir transfer muitos players sairam do servidor, na Ally não tem nenhuma guild raidando, a última que tinha saiu do server há 1 semana, sobrou somente 1 guild no servidor que tem poucos membros level 60, espero que a mais players joguem no su13 porque o server deve morrer caso isso não acontece. =)

1 Curtida

A sua guilda tava raidando ja ne Abryham? lembro que falei com o GM da sua guilda, gente fina. Estou no Pagle-PVE-Ally, guilda BR tambem.

1 Curtida

Eu acabei saindo do su13, agora estou no Benediction! =)

Mortinho como muitos players, eu inclusive, avisamos que estaria em menos de 3 meses.

Alguns amigos meus infelizmente foram por pressão, e hoje se arrependeram.

hahahahahahahahah
De todos os posts mais escrotos que li até hoje, esse cara é o Campeão Supremo.
Agora uma pessoa é culpada por saber falar inglês e detalhe, de acordo com esse cara, não existe pessoa da classe baixa esforçada para aprender inglês.
Você é exatamente o tipo de brasileiro que todos nós queremos evitar.
Você é uma piada, esse seu post foi hilário.
Seu caso é tão crítico que para resolver, somente nascendo denovo.

2 Curtidas