Como dropar loot das raids?

Simplesmente impossivel dropar algo nesse sistema novo, 2 semans fazendo LFR e 1 mes fazendo fazendo normal e até hoje nao dropei um item , no outro sistema eu dropava 2~3 itens fazendo a raid toda, que nojeira em

5 Curtidas

é, eu também não gostei desse sistema de loot novo… preferia o antigo.

Odeio esse novo modo. Estou vendo gente com gear de normal e heroic ganhando items ,é ridiculo.
No modo antigo eu dropava alguma coisa,mas nesse está horrivel. Teve uma raide que 18 pessoas deram need num trinket,meu deus.

4 Curtidas

Mas o sistema não é novo.
É justamente o velho que uns gordola ficou de “mimimimi era bem mais legal dar roll contra 30 nego por 1 item volta isso blizz.”
E pronto ta ai.

4 Curtidas

Nao faz sentido nenhum deixar esse tipo de saque no Lfr…

3 Curtidas

Po isso é muito triste, como eu disse eu dropava 2~3 itens a cada clear , vai dar 2 meses de jogo(matei 30 boss de raid) e eu nao dropei nada na raid até agora nada naquele lixo de need. E eu odeio M+ os caras acham que estao no mundial de wow e desistem um uma try, só queria fazer minha lfr>normal> heroic igual sempre fiz

Vou ter q fazer m+ é isso?

3 Curtidas

Nunca entendi pq o pessoal que fica nas chaves 8 até 14 é tão mais agressivo que o pessoal que so fica fazendo as 15 pra cima lol.

3 Curtidas

Eu te entendo perfeitamente. Já era para meus outros chars estarem mais bem equipados, só que está horrivel ganhar alguma coisa.
M+ deixei pra lá porque só me estressei, ainda mais sendo healer.

1 Curtida

É tipo o platina do LOL , os caras não sao high elo mas se acham pro players.

M+ é o conteudo mais toxico do wow de longe, todo mundo se acha player da Method , aí tu vai ver as streams da galera que faz key alta e eles sao super de boa. Nao tenho paciencia nenhuma mais pra esse tipo de gente, vou tentar essa semana agora na raid de novo, se nao vier vou ter q tentar m+

1 Curtida

Pedra de 6-14 é terra de ninguém, cara, nem da pra levar algumas a sério. As abaixo da 10 então so tem criminoso

Mas esse início de expansão ta sendo um gosto agridoce nas miticas, a blizzard fudeu metade delas com danos absurdos e mecânicas toscas. Talvez melhore na s2. Nao desista das míticas

Eu passei raiva nessa season pra pegar ksm

No dia q eu peguei simplesmente Kitei de tão estressado q eu tava.

Personal sempre foi o melhor sistema de Loot, para qualquer modelo de grupo, raid ou finder. Única coisa que ele precisava era liberar o trade com outros integrantes mesmo que o ilvl fosse maior.
Se você ganhou o item, ele é seu e troca com outro jogador se não precisares.

Sistema de need before greed é horrível, sempre foi e sempre vai ser.

3 Curtidas

Pra Lfr eu concordo que é o melhor. Raid normal + eu prefiro como está

1 Curtida

Se for o do Conselho dos Primevistas eu não questiono pq aquilo é muito bom para tudo

1 Curtida

Quer uma opinião sincera?

Vai para o pai de santo te dar uma benzida, vai para o centro espírita pegar um passe, ore o rosário 10x ao dia, pega umas sessões de exorcismo no culto, porque realmente algum encosto deve estar perto de você.

Ou na segunda hipótese sua vida amorosa deve estar boa, porque é aquela ditado: sorte no amor e azar no jogo.

É isso, descubra por si só.

1 Curtida

O pior de tudo é cara com gear mítico que entra na lfr da roll no item e ganha. Sabe o que ele faz? Desencanta ou vende enquanto tem gente lá doido pra dropar o item pq realmente precisa. É uma piada isso! kkkkkkk

5 Curtidas

não julgo, as vezes é foda conseguir item para desencantar…

1 Curtida

Quase cometi um delito quando vi isso