Como completar a história de uma expansão sem fazer raids?

Voltei a jogar recentemente mas nunca fui um jogador hardcore, sempre joguei mais pela história e sempre joguei sozinho. Estou acompanhando a história de BFA e parei em uma parte onde parece não haver mais quests relacionadas a história além daquelas que me mandam ir pra alguma raid. O problema é que não consigo fazer raid sozinho. Estou no nível 61 e queria terminar BFA pra depois ir pra Shadowlands, Dragonflight e terminar finalmente na War Within, mas não sei como continuar.

1 Curtida

Olá.
Olha com esse nível fica complicado de fazer sozinho, você sempre pode usar o localizador de grupos e verificar se alguém está fazendo uma “mog run” ou alguma run para montarias, em raids legado, mas não vai ser fácil.

Pode usar o addon BtWQuests para te ajudar em alguma quest ou história faltando, baixando específico de cada expansão, as vezes eu costumo ir nas raids de bfa para tentar algumas montarias, mas a ultima você precisa farmar a capa lendaria e fazer a história para desbloqueá-la, e mesmo assim o ultimo boss de bfa é chato de matar sozinho.

Na expansão atual existe o modo história, espero que com o tempo façam nas expansões antigas.

Você sempre pode seguir adiante e quando ficar mais forte retornar, mas ai fica a seu critério

Boa sorte e bom jogo.

Eu tentei o localizador de raids, mas de fato é muito difícil achar grupo pras raids que preciso. Ainda assim, como meu foco é a história, acredito que as pessoas não tenham paciência de acompanhar e queiram só rushar pro final. Vou tentar baixar esse addon que me indicou, mas acredito que vou ter que upar meu personagem pro nível máximo pra ver se consigo fazer as raids sozinho. Acredito que não seja possível ignorar as raids sem perder parte da história com as missões que viriam em sequência. Tomara mesmo que implementem o modo história nas raids antigas, nem que seja pra não dropar nada, somente pros apaixonados pela lore do WoW conseguirem acompanhar a história no jogo mesmo.
E obrigado!

1 Curtida