Como aumentar a velocidade de movimento em guerreiro e DK?

Olá galera.

Gostaria de saber se há alguma forma de aumentar a velocidade de movimento em guerreiro e DK. Fiz meu primeiro guerreiro e estou curtindo muito o pvp com ele, porém anda muito devagar, sempre sou o último a chegar na hora da batalha nas arenas. Deve ser pq usa placas e no meu caso dois machados.

E pelo que testei o DK também é bem lento.

Bom, tirando as habilidades de movimentação próprias e mounts queria saber se há outra forma com gemas, encantamentos e qual a forma mais barata e fácil.

Obrigado.

1 Curtida

E pelo que testei o DK também é bem lento.

Um DK sendo worgen com engenharia ameniza bastante o problema.

1 Curtida

e o que faz exatamente com engenharia? só aprender?

1 Curtida

Ainda existe aquele encantamento de engenharia pra botas? nitro alguma coisa, eu usava ele antigamente

Engenheiro faz uns encantamentos que dão um boost de velocidade de movimento por alguns segundos quando você usa

Existe

É um encantamento que você pode colocar na bota que da um boost de velocidade de movimento.

https://pt.wowhead.com/spell=55016/aceleração-nitrosa

E a racial do worgen lhe da velocidade de movimento:

Guerreiro não e lento.
Mas se quiser tem os talentos que dá mais uma carga de investida e outro que diminui o cd do pulo e da um bônus de velovidade ao usá-lo.
Mas se Odin quiser e Blizzard não nerfar, vai melhorar e muito no SL.

1 Curtida

da de comprar na AH?

Só engenheiro pode usar

Como já foi dito aqui, DK você resolve sendo worgen, tendo engenharia e ativando Andar do espectro.

Agora dizer que warrior é lento? É build errada irmão. Com a montagem correta, vc não esquenta com os monges e os DHs da vida.

Warrior sempre foi alvo de controle de grupo muito facil, a mobilidade dele é razoavel, monges e DH ainda tem uma mobilidade absurda que nenhuma outra classe consegue chegar no nivel

Mas pegando um caster que saiba jogar nem warrior consegue encostar… charge, heroic leap e intercept nem são mais essas coisa todo como antes

Entendi.

Eu jogo de warrior, mas ao estilo 4fun, build totalmente focada em movimentação e até o momento ta sendo tranquilo. Ainda não me deparei com este tipo de realidade.

Mas essa experiência com a classe, resume exclusivamente no pvp Random. Ranqueado faço de DK.

Ou seja, já estou acostumado a ser cone, e bater bem.