Como achar grupos e vender/comprar itens mais facilmente no Clássico!

Depois de conversas com muita gente dentro do jogo, descobri que muitos não usam os chats de busca dentro do jogo, que dificulta tudo!


Para entrar nos grupos de chat ativos manualmente em PT/BR:

Busca de Grupos pra Masmorra, Raids, Farm e Afins:
/entrar ProcurandoGrupo

Assuntos diversos:
/entrar Geral

Compra e Venda:
/entrar Comércio

PVP:
/entrar DefesaLocal

Para sair desses chats, só substituir /entrar por /sair.


Para entrar nos grupos de chat ativos manualmente em Inglês:

Busca de Grupos pra Masmorra, Raids, Farm e Afins:
/join LookingForGroup

Assuntos diversos:
/join General

Compra e Venda:
/join Trade

PVP:
/join LocalDefense

Para sair desses chats, só substituir /join por /leave.

OBS: Alguns desses chats só funcionam dentro de Cidades.

7 Curtidas

Vale lembrar que, pra procurar grupo, pelo menos no meu server, o LFG é muito pouco usado. O mais usado, pra outras coisas inclusive, é o world.

No Thalnos os brasileiros usam o canal /Mundo:
/join Mundo

Tem também o World que é mais usado (em geral, todos os servidores):
/join World

São canais não oficiais do wow mas que são amplamente utilizados.

pra mim, principalmente no sul13 que tinha menos gente, o jeito mais fácil de conseguir pessoas pra DG era usando o who e convidando cada um que tava mais ou menos no nível da DG pra ver se a pessoa queria ir

Que raiva. Os caras ainda acham que é divertido ficar andando por horas no mapa e passando trabalho pra achar grupos mendigando em um chat. A Blizzard parece que só toma decisões ruins desde o Pandaria.

Adivinhe Blizzard, as pessoas não tem tempo e nem saco para jogar um jogo velho e com gráficos desatualizados pra ficar passando trabalho. A maioria que irá jogar, como eu, estão jogando pelo sentimento de nostalgia. Porém, possivelmente estão na casa dos 35-40 anos, com filhos e CHEIOS de compromissos.
Então não vamos ter tempo para ficar fazendo grinds por inúmeras horas, tampouco andando por um jogo feio tentando recrutar pessoas por chat. Se toquem.
Eu paguei o tempo de jogo achando que iria encontrar o RDG pra me divertir um pouquinho todos os dias mas já desisti. Abri o lol e vou jogar minha partidinha rápida todos os dias sem ficar me preocupando em achar outros desocupados que estejam em um chat procurando por horas outros desocupados pra poder jogar um pouquinho desse jogo velho com gráficos quadrados.

ACORDEM! FACILITEM!

Tenho certeza que represento muitos jogadores que gostariam de jogar por nostalgia, mas precisam que a Blizzard seja só um pouquinho mais inteligente. O espirito do wow não é e nunca foi o world pvp. Se trata muito mais de conseguir fazer o pve das dungeons e raids e do pvp em arena em bgs. World pvp é uma porcaria, grind é uma porcaria, andar por horas em um jogo todo quadrado é uma droga. Coloquem logo o localizador de dungeons, raids, arenas e bgs e vocês vão ter os jogadores pagando felizes pelo jogo.

1 Curtida