Como é estressante fazer pug de healer

Hoje jogaram uma macumba contra mim. Duas vezes seguidas cai com um bando de … (n posso dizer a palavra). Estava tentando fazer NK e os caras não sabem nada e jogam a culpa no healer. Um mage disse que minha cura era baixa, ai quando fui ver, ele só estava interrompendo habilidades inúteis (sabe aqueles casts que só causam um pouco de dano e mais nada além disso?), fear e as setas do mage ninguem interrompeu. Aí na outra um tank papel do caramba, morreu 2x, tive que usar lay on hands nele toda vez q tava no cd pq o cara era papel d+, ai foi eu errar e morrer 1vez q o cara veio chamar minha atenção kkkk, ele e os outros dps morreram 2-3 vezes. Ranço eterno desse povo.

2 Curtidas

Pugar é isso mesmo, uma desgraça.
Outro dia entrei numa +11 NW, nao passou do primeiro boss. O tank ficou dançando com o boss fechando todo mundo nao podendo quase se movimentar.

Pouco tank é isso, a chance de vc encontrar um tank decente é quase 0 essa season.
Fui uma NW com um tank de 2700+ de io que errou a porcentagem, não me pergunte como ele pegou aquele io tancando…

1 Curtida

Sofri no shadowlands pugando de Druida, ai desisti, e virei DPS rsrsrs. Faz parte…

Vi uns vídeos falando que está complicado tankar/curar no TWW, procede? Skipei Dragonflight, comprei tempo de jogo pra me adptar a nova UI e o jogo novamente, pra começar essa EXP.

1 Curtida

Sim, tank tá bem mais difícil de jogar, se o cara n souber usar os cds na hora certa morre. Essa é a pior season de M+ que eu já joguei.

1 Curtida

tava tankando de pala, eu fazia big pull tinha pac que dava pra segurar de boa com burst com eu me curando, mas tinha uns q sem bolha vc so ia de base, tinha como não. Cheguei a tankar +9 com 605 de ilvl, com gear bem podre. Mas tinha dg que eu passava mal kkkkkkkkkkk

Em SL e DF era tranquilo tranquilo de healer, mesmo pugando.

1 Curtida

Tá muito estressante, ao ponto de não estar mais sendo divertido de jogar, tinha que reverter essas mudanças nos tanks e healers.

Nesses últimos dias tive mais sorte, mas tem hora que é cada tank… o cara não consegue se sustentar sozinho nem por 3segundos e acha que já pode tankar uma +10, e ai se morrer, é culpa do healer kkkkk. Essas mudanças só deixaram a spec de tank mais difícil de jogar, tem que fazer tudo certinho se não morre em 2 tapas mesmo.

1 Curtida

Estressante para mim está sendo as arenas e CB rankeadas msm. Nunca em toda minha vida de wowzinho me estressei tanto. Ganhar cerca de +12 pontos em vitórias e perder -32, -40, -72 (???) em casa derrota é algo nem um pouco estimulante.
Queria que alguém da Blizzard ao menos me explicasse como são feitas essa contagem de pontos, pq não entender isso é uma sensação tão ruim e estressante que não dá vontade de jogar.
Nunca achei q pegar 1800 de rank seria algo tão difícil, simplesmente não chega pq esse sistema de pontos te obriga a ganhar TODAS sem perder nada.
Chatão já

1 Curtida

Wow novamente tá tirando minha vontade de jogar.
Uma season ruim, se não mudarem nada na próxima eu realmente nem sei se volto…
Chato d+ vc jogar algo pra diversão e passar raiva, tá valendo a pena não.

Eu sinceramente não entendo, é bem chato msm.
Acabei de jogar duas arenas, uma ganhei 4/6 (+28)
Um dos caras na partida, rank maior q o meu, perdeu 2/6 e GANHOU +40 de rank

Bele

joguei outra, perdi 2/6 (-48)
e fui o UNICO q perdeu rank, todos ganharam, inclusive um q ganhou so uma 1/6 e ganhou +40 de rank.
Todos estavam num pareamento parecido.
SERIO NAO CONSIGO ENTENDER

Já é chato ser curador em arena, e desse jeito a blizz não está estimulando a continuar.

Sistema de rank da blizz é a coisa mais podre que já vi.
Ela não feliz em fazer merda no pvp ta tentando fazer merda no pve tb, se não melhorarem mesmo na season2 eu nem piso nesse jogo próxima season.

Minha teoria é que funcione parecido com o sistema de rank do Clash of Clans.
Se você estiver num rank muito acima do seu rival e você perder, você perde muito rank e seu rival ganha bastante. No mesmo cenário, se você ganhar do seu rival, você ganha pouco e ele perde pouco.
Quanto mais alto no rank seu rival estiver em relação a você, mais pontos você ganharia em uma vitória.
É apenas uma teoria…

2 Curtidas

Eu gostava no BFA/Shadowlands que o healer consegui dar dano, a galera que não consegue bater ficou de mimi dai a blizz nerfou o dano e ainda colocou os add batendo horrores, está muito chato curar DG pq todo pull tem spike absurdos de dano.

Entendo sua dor, meu amigo.
Geralmente isso pode ser o MMR de cada jogador antes de entrar na partida, verifica direitinho pq pode ser isso também mas sim, é muito estressante e injusto também

1 Curtida