As comemorações dos 17 anos de World of Warcraft já começaram! Entre em Shadowlands de 15 de novembro a 6 de dezembro para ganhar a conquista do aniversário de 17 anos de WoW. Depois, abra sua caixa de correio para receber um Pacote de Aniversário especial.
Olha só.
Tinha esquecido
Esse aniversário capricharam nos prêmios pq no do ano passado tava passando fome.
Bem que podiam dar um mês grátis né, ainda mais para quem já vem pagando meses e meses de jogo.
Tem montaria esse ano?
AEEEEEEEEE vai morrer antes de virar adulto. PARABENS.
Nem o wow matou o wow.
nem o wow consegue se matar, é impressionante…
Não obrigado (vinte caracteres).
Gente, o mundo acabando e… deveriam colocar 2 montarias pro povo, mas não… que falta de borogodó! Não entendem nada “dus paranauê”!!!
Pessoal, essa montaria cai diretamente do WBoss Armagedon ou na quest “Um convite no tempo certo”? Obrigado!
Olá pessoal! Como vão vocês?
Eu achei essa comemoração bem fraca! Deu para comprar um Corguinho e olhe lá!
Se me permitem sonhar:
-
Uma ficha de gold por conta (o que ia ter de gente reativando a conta para pegar esse gold)
-
As motos especiais da Aliança e da Horda para quem não tem ainda!
-
As invasões pré-Legion espalhadas por Azeroth voltarem nesse período!
Pois é, na minha opinião, falta empatia nesse Core da Blizzard para manter e resgatar seus players. Eles perdem milhares de jogadores por querer guardar coisas relevantes que agitariam os ânimos novamente. Montarias que não se conseguem mais, mogs que não pode mais conseguir… isso tudo são artigos de interesse para muitos. Eu tinha na faixa de 450 amigos no meu btag. Hoje, só ficaram 2 e mesmo assim, a 2 meses não entraram mais. Triste isso.
Comemorar oque? Não entendi.
o aniversário está quebrado, um vexame
korrak é gank fest pq todos os low level q entram la pra upar, escalonam pra lvl 60
ate ai ok , contudo, a gear n escalona junto…
o resultado é players com 5k , 7k , 10k…etc até 50k de hp, variando muito
ganha o time que tiver menos low level , stompando o outro
que daora esse aniversario ein
oq custa escalonar gear ou só separar por level? parece q vcs querem avacalhar os eventos de proposito
e a grande novidade desse ano é 1 boss com chance minuscula de dropar mount recolor lol
Achei fraquíssimo esse evento. A gente merecia mais.
Paia demais! Credinnnn
18 anos é a maioridade, quero ver coisas 18+ ou vão seguir os 21 que é o que vale nos EUA?