Comecei a ter problemas com as missões não atualizando na interface do usuário

procurei uma solução e não achei, vi no reddit pessoas com o mesmo problema

“Estou jogando toda a expansão até agora e, aleatoriamente hoje, meu jogo começou a ter um problema em que o WoW não atualiza a interface do usuário das missões, nem no meu livro de missões nem no meu mapa quando concluo qualquer parte das missões ou missões. Começou quando eu estava tentando subir de nível outro personagem, mas está afetando todos os personagens agora. A única maneira de atualizar é se eu recarregar a interface do usuário. Tentei desativar todos os meus addons (que uso apenas alguns) e ainda tenho o problema, não importa o quê. Posso spamar minha macro para recarregar a interface do usuário, mas é REALMENTE irritante. Alguém tem ideias do que posso tentar? Já tentei algumas coisas. Limpar a pasta de cache e algumas outras pastas, desinstalar e reinstalar, e algumas outras coisas que encontrei online que não fizeram nada. Alguém tem ideias?”

1 Curtida

Geralmente isso é causado por Addon de interface (já aconteceu comigo muitos anos atrás), mas como você disse que desativou então fica meio difícil resolver isso, tenta desinstalar os Addon por completo as vezes vai (nesse caso foi com um mod de Skyrim que não adiantou só desativar só foi depois de desinstalar, as vezes isso pode resolver seu problema.) Se tiver Addon com perfis salve ele para não perder.

Eu deletei todos os add-ons, reinstalei o jogo e instalei em diretório diferente, resetei interface e mudei nome das pastas, nada funcionou, pelo que vi no reddit outras pessoas estão passando por isso sem conseguir uma explicação

Não atualiza no sentido de não aparecer a próxima missão no mapa? Não aparece nenhuma missão marcada no mapa?

Faço as mesmas perguntas do Testamento… o que não atualiza? Não entendi.

Não vai pra próxima parte da missão, não aparece na lista, no mini mapa trava na anterior, só volta ao normal depois de dar reload UI

Vi que você comentou que desativou os addons… mas quais addons você utiliza?
Já experimentou desativar todos os addons e restaurar o jogo??

Já fiz isso, deletei todos os add-ons, reinstalei o jogo, resteurei pras configurações originais.

Você consegue mandar o nome de uma missão que se encontra bugada no seu mapa?

a missão em si não buga, da pra pegar e concluir, mas ela fica bugada na interface e não atualiza,

nesse post explica melhor, varias pessoas com o mesmo problema

Ah sim, eu só queria ver por exemplo, um missão que isso acontece.
Mas no tópico que você linkou, vi que várias pessoas estão com esse problema, inclusive tem outros tópicos sobre o mesmo problema, e parece ser algo recente, pelos comentários.

Aconselho você encaminhar esse erro diretamente pelo jogo:

1. Aperte ESC
  2. Suporte
  3. Envie feedback ou relatórios de erros
  4. Descreva todo o seu problema, inclusive link os tópicos aqui do fórum

Também acho válido você comentar, em inglês, no tópico que linkou.

Encontrei um comentário sobre o mesmo problema, e o cara disse que depois que executou esses comandos resolveu… poderia testar?

/run RemoveTrackedAchievement(GetTrackedAchievements())
/run print(GetTrackedAchievements())
/reload

Testei o comando, não funcionou =/

Ao que parece é um problema que vem acontecendo em várias contas desde domingo, não parece ser relacionado a configuração, add-on ou interface, parece que é algo na conta.

Isso… parece que fica algo travado diretamente na conta mesmo.
Infelizmente não tenho como te ajudar, visto que isso está afetando vários jogadores por algum motivo interno, e não por addons ou configuração.

O que posso te aconselhar, que talvez te ajude, seria usar o addon BtWQuests, que filtra as missões que você já realizou e qual será a próxima missão. Clicando na missão da tela do addon, ele mostrará no mapa onde fica…
https://www.curseforge.com/wow/addons/btw-quests

wowquest
A parte verde é a missão que eu já completei…
A vermelho são as atuais que tenho, no exemplo cliquei em cima e mostra no mapa onde fica
Em laranja são as próximas missões que terei para fazer.

Não é a melhor solução, mas pode ajudar…
Também não esqueça de realizar o envio do bug pelo jogo e comentar no fórum americano, para deixar registrado o seu problema.

1 Curtida

estou quebrando o galho usando o zygor, espero que depois da atualização isso volte ao normal.

obrigado pelas dicas e paciência!