Bom dia pessoal, estou começando minha jornada no Sul’Thraze. Alguém que queira upar junto? Criei um Tauren guerreiro (Minorous). Seria interessando uma classe que seja healer pra facilitar o leveling.
Boa!
Belo começo!
Caso n encontre ninguém no fórum veja numa guilda que, com certeza encontra.
O Contrato
Endgame
VsAll
NOVA horda mundial …
Cara, na boa, sai deste servidor, ele infelizment está condenado a “morrer” em breve, já respira por aparelhos, recomendo começar em outro se você pensar em jogar a longo prazo. Recomendo o Thalnos onde tem muitos BRs e otima população!
Olha, tenha em mente que o server é low pop, mas é acolhedor, seja bem vindo.
Além disso fica um conselho: Não dá muito crédito pra esses jogadores aleatórios que nem tem coragem de postar com char do classic aqui.
Que legal, seja bem-vindo!
Adicione meu real ID Wowcoholic#1575 para combinarmos. Tenho de alt uma Druida nível 10 e um Sacerdote nível 21. Eu jogo de noite.
Amigo, faço pelo senso de comunidade que há em mim. Por mais que eu esteja sentindo o servidor um pouco vazio, primeiramente eu tenho que fazer a minha parte migrando para o servidor. Se TODOS ( Streamers, jogadores hardcore, jogadores semi-hardcore, jogadores casuais…) fizessem a sua parte, o Sul’Thraze estaria bombando com uma economia quente e um massivo PvP. Não da pra pedir a Blizzard um servidor localizado no Brasil com a GRANDE maioria dos Brasileiros no Thalnos, Faerlina, HeartSeeker, Benediction e nos reinos PVE. Digo isso tudo por mim, não me leve a mal. Ainda creio que muitos BR’s virão antes do prazo da transferência gratuita acabar.
Sim, grato pelas boas vindas
Opa, vou adicionar aqui =)
A ordem que você colocou é das guildas mais populosas?
Não.
Mas além dessas existem muitas outras.
As mais ativas no momento, pela horda (e em ordem bem próxima do real) são:
EndGame
O Contrato
vsAll
Loko Legion
Nova Horda Mundial
Força dos Renegados
BlackSheep
Warsong
Submundo
For The Horde