Bom dia pessoal, estou começando minha jornada no Sul’Thraze. Alguém que queira upar junto? Criei um Tauren guerreiro (Minorous). Seria interessando uma classe que seja healer pra facilitar o leveling.
Boa!
Belo começo!
Caso n encontre ninguém no fórum veja numa guilda que, com certeza encontra.
O Contrato
Endgame
VsAll
NOVA horda mundial …
Cara, na boa, sai deste servidor, ele infelizment está condenado a “morrer” em breve, já respira por aparelhos, recomendo começar em outro se você pensar em jogar a longo prazo. Recomendo o Thalnos onde tem muitos BRs e otima população!
Olha, tenha em mente que o server é low pop, mas é acolhedor, seja bem vindo.
Além disso fica um conselho: Não dá muito crédito pra esses jogadores aleatórios que nem tem coragem de postar com char do classic aqui.
Que legal, seja bem-vindo!
Adicione meu real ID Wowcoholic#1575 para combinarmos. Tenho de alt uma Druida nível 10 e um Sacerdote nível 21. Eu jogo de noite.
Amigo, faço pelo senso de comunidade que há em mim. Por mais que eu esteja sentindo o servidor um pouco vazio, primeiramente eu tenho que fazer a minha parte migrando para o servidor. Se TODOS ( Streamers, jogadores hardcore, jogadores semi-hardcore, jogadores casuais…) fizessem a sua parte, o Sul’Thraze estaria bombando com uma economia quente e um massivo PvP. Não da pra pedir a Blizzard um servidor localizado no Brasil com a GRANDE maioria dos Brasileiros no Thalnos, Faerlina, HeartSeeker, Benediction e nos reinos PVE. Digo isso tudo por mim, não me leve a mal. Ainda creio que muitos BR’s virão antes do prazo da transferência gratuita acabar.
Sim, grato pelas boas vindas
Opa, vou adicionar aqui =)
A ordem que você colocou é das guildas mais populosas?
Não.
Mas além dessas existem muitas outras.
As mais ativas no momento, pela horda (e em ordem bem próxima do real) são:
EndGame
O Contrato
vsAll
Loko Legion
Nova Horda Mundial
Força dos Renegados
BlackSheep
Warsong
Submundo
For The Horde
Estou jogando por lá quase todos dias, se precisar de ajuda em dg etc…me add Yummy sera um prazer ajudar!
<3
18 caracteres exigidos.
Famoso Retail palyer câncer!
Nem liga cara… só a AH é ruim, de resto está tranquilo!
Bem vindo!
Vocês sabe que vocês vão pro inferno né?
O servidor está abandonado e vocês aí mandando a criança ir jogar nele… Deus tá vendo isso…
todos vão para o inferno… exceto os mórmons…
Palavras de um adulto feliz!
kkkkkkkkkkkk
Parem com o câncer!
Obrigado
Descomeça irmão, ainda tem tempo.
Posta com teu level 60 aí brother, para mostrar como tá teu progresso, k? Porque nemesislul player pfvr né
Mais um caindo na bait do sul13. R.I.P
É uma silada bino 20 caracteres