Com que Classe voce jogará no Shadowlands?

Diga qual e por que,

To pensando em voltar pro meu paladino.

2 Curtidas

Apesar das sempre polêmicas ao redor do holy power system, eu estou curtindo as ideias do “novo” paladin! Vai continuar sendo meu main!

Seguido de DK e Mage, sempre!

1 Curtida

Estou bem indeciso pra falar a verdade. Não terei muito tempo disponível pra jogar em shadowlands, então a ideia de administrar alts já não é um possibilidade, talvez estourando no máximo 1 alt…

A princípio estou entre Monge, paladino e shamam. Como quero ser main healer em mythic +, o que mais me atrai é o monge, então provavelmente serei main Monge, mas o paladino me atrai tanto quanto o monge.

Affz

1 Curtida

Jogando de Arcane Mage sempre.

2 Curtidas

Meus 5 mains. Como não faço conteudo high end, me foco mais em jogar com mais classes.
Warrior.
Shaman,
Rogue.
Priest.
Druid.

5 Curtidas

Druida ou shadow priest.

Paladino para ir para Bastion

2 Curtidas

Com todas. Vou pegar todos os sets dos covenants.

1 Curtida

Não tem como por gear (ilvl) em todas, acho que o conceito aqui é os personagens que vc mais vai focar.

Jogarei de shadow priest inicialmente mas pretendo upar mage fire e rogue assa depois, como alts, são as classes que mais gosto de fazer pvp.

2 Curtidas

Devo jogar com a maioria das classes, não consigo focar em um só, troco de main todo dia

3 Curtidas

Vou começar com a minha mage (ainda decidindo qual spec), depois dou atenção pra paladina e depois pra minha hunter bm…

2 Curtidas

DK, bora salvar o Arthas.

2 Curtidas

to pensando em jogar de hunter, cansei de DH

1 Curtida

Falta conduit ou lendário para ajudar pala holy, não tem nenhum efeito interessante.

1 Curtida

Eu não jogo por gear ou por resultados, eu jogo por diversão.
Gosto de explorar o mundo aberto, colecionar coisas (montarias, pets, toys), e fazer dungeons e raids casuais. E gosto de fazer tudo isso com classes diferentes, gosto de variedade de gameplay.

Em legion upei todas as 12 classes, completei a historia de todos os salões e peguei todas as montarias de cada uma. Agora farei o mesmo com os covenants. Ja tenho 11 chars prontos, so faltam mais 5 pra terminar de upar, completando assim 16 chars, um pra cada set.

4 Curtidas

Não sei ainda, nao tem nada que eu esteja animado de jogar talvez DH para começar depois eu volte testar meu Warlock para ver se volta ser util
unica coisa que me deixou curioso é oque vao fazer com o Arthas
ctz que ele vai tar de beijos e abraços com a sylvanas.

Não quis dizer sobre progressão e essas coisas, ter vários personagens hoje em dia é muita vantagem enorme e divertido, mas qual realmente nós jogamos? qual gostamos mais e focamos em fazer as paradas tipo equipar? Não necessariamente ser o top ilvl, mas algo razoavel sabe, acho que é isso que significa “com que classe vc jogará no SL”
Eu também jogo por diversão, só que a minha está no PVP (bg e wpvp).

fazer isso com muitos personagens é inviável, claro que eu upo todos, quanto mais char melhor para farmar gold e cosméticos, mas pra pvp realmente acho que só 3, depende se shadowlands for amigável para alts.

btw Odiei totalmente o covenant de ardena kkkk tudo que tem nele eu achei horrível, acho que nem vou por nenhum char lá.

Na Horda:

Warlock Affliction
Shaman Aperfeiçoamento
Rougue Outlaw
Hunter BM ou MM
Warrior Fury
Paladin Tank

Na Ally:

Death Knight Unholy
Druid Feral

1 Curtida

Pretendo jogar com;

Horda:

• Hunter BM
  • Warrior Fury

Aliança:

• Hunter BM
  • Warrior Fury
  • DK Frost

Mas só vou focar na minha goblin hunter para fazer o conteúdo, o resto só upar e deixar no lv cap e equipar quando tiver gear fest.

2 Curtidas

Continuar com meu Subtlety. E pra comemorar agora, com o buffer e AOE finisher.