Com melhores servers trancados , onde jogar?

Olá
Quero tentar o classic, mas to perdido. A questao é que com o trancamento, n sei pra onde ir.
Desejo ser ally, alguma dica?

Netherwind ta aberto, tem 2 guilds grandes BR lá, PAX e This is Brazil

1 Curtida

A pagle não tem?..

Se não se importar em jogar em server pve, pode ir pro pagle

Pagle não tem e acho que está trancado também.

1 Curtida

vish, ainda bem q vc avisou pq eu nem sabia q tava locked tbm.

Venha pro Sul’13, companheiro. A comunidade aqui não está tão grande quanto poderia porque os brasileiros se dividiram em vários realms US, mas esse é o realm oficial brasileiro, a comunidade BR vai sempre existir e ser sempre acolhedora com quem quer que seja

1 Curtida

Cara. ate iria, gosto de server pequeno, mas não curto jogar na horda, ainda mais no clássico. Não me identifico com arquitetura, raças. Mas obrigado pelo convite, de vdd.Além disso, o sul13 so tem horda, não há wpvp…

Criei um personagem na ally do Sul’13 só pra ver como era, seh loko ventobravo só tinha as bolas de feno rolando, de vez e nunca passava alguns jogadores já no lvl 60 e só

1 Curtida

Eu to upando no Sul’thraze. Tá vazio sim, AH praticamente morta mas to curtindo.
Achei que seria mais difícil ver grupos pra dungeon mas tem muita gente upando. Até achei que tem mais gente upando que 60.
Ontem eu estava em westfall. Enquanto upava lá eu vi 3 mobs raros que nunca tinha visto. Fiz grupo com um druida pra quest dos Defias, me chamaram pra fazer Deadmines (não fui por falta de tempo), e na guilda tava rolando ZF e BRD enquanto esperavam a hora de fazer ZG.
A hora que du chegar nas áreas contestadas eu quero ver como é a horda, mas me falaram que é fraca. Deve rolar mais 1x1 sem aqueles gank squads de servidor lotado. Estou curioso, mas já falaram que é sussa. Uma vez eu upei num servidor pvp lotado e é uma experiência que eu não quero passar outra vez. Foi horrível.
Mas acho que o conteúdo de endgame lá tá ruim. Eu perguntei se estavam fazendo BWL e parece que ainda não fecharam MC.
Eu acho que é válido pelo menos upar no Sul’thraze. No 60 se não curtir, transfere.
Vai eliminar muita dor de cabeça em STV.
Se algum dia liberarem transferência de servidor pve pra pvp eu penso na possibilidade.
Ah, e sobre a AH vazia… isso tem as suas vantagens. Acho que nunca fiz tanto gold vendendo porcaria de nível baixo. Às vezes demora pra vender, mas quando vende vai pelo preço que você quiser!
Acho que vou chegar no 40 com mais gold que o meu warrior.

3 Curtidas

To upando no mankrik, gostei bastante do server, mas não tem brasileiros (do lado da aliança pelo menos)

Mankrik é o melhor servidor.

1 Curtida

Caso resolva ir pra horda, tem a Clava Forte

O Netherwind tá bem legal, equilibrado e com população alta

1 Curtida

Postei isso aqui em outro tópico: comecei recentemente no Kromcrush (horda) com um amigo. Sou warrior prot e ele é priest holy. Tenho um mage AoE tb. Estamos próximos do lvl30. Quem quiser colar junto é bem vindo! Precisamos formar o bonde BR lá

Tinha parado de jogar WOW no MOP por causa dos estudos e trabalho. Com essa pandemia resolvi voltar já que terminei a faculdade e com o trabalho remoto não perco tempo de deslocamento.

Escolhi upar um Ally mage no servidor Mankrik, buscando jogar com os gringos para melhorar o inglês.

1 Curtida

Tô na Aliança do Mankrik também, recomendo muito, tem bastante gente jogando em todos os níveis, mas poucos brasileiros por enquanto.
Na Horda tem mais gente ainda e mais brasileiros também, pois tem uma guilda brasileira ativa.

Recomendo o Mankrik! População alta por enquanto (talvez fique cheia).

Edit pra lembrar que o Mankrik é PVE, e frisar que se não souber falar inglês, fica mais complicado jogar.