Coisa tão simples

Porque a blizzard nao deixou os DK void elf utilizar o olho vermelho?

1 Curtida

Não sei se combina muito com a paleta se cores do dk, mas talvez fique legal

1 Curtida

porque todos os dk “não tem olhos”, isso pelo que eu lembro é parte das quests iniciais originais do wrath, por isso fica saindo a energia azul que funciona como olhos.

Isso e pra não dar uma opção a mais pra eles, porque se abre pra um tem que abrir pro bonde.

E os san’layn que tem olhos vermelhos e são dk blood? essa é a lógica.

Os san’layn foram criados diferente dos DK jogaveis

Mas o negocio é que a blizzard não quer adicionar olho vermelho(blood) e olho verde(unholy) pros DK, o porque a gente so pode imaginar

Eu acho que é preguiça mesmo

Da nada se foram criados diferente, tu pode criar um eredar lá na ilha inicial dos draenei, lore a blizzard ta nem ae.

Sim, eu so disse o motivo inlore.

Motivo da blizz n dar opção é porque não querem mesmo, faz tempo que o pessoal perde olho vermelho e verde, tem anos até

DK é? Essa hora da manhã?
Teu DK se chama maconha???

se loooko num compensa

1 Curtida

Sim é o que necessitamos no momento. Se bem que se alguém for no Twitter reclamar disso e falar que seria uma necessidade para o elfo dk, em um mês estaria no jogo.

Sim, é o que necessitamos no momento!

O que realmente necessitamos é de novas raças para demon Hunter. Para ontem dona blizzard.

3 Curtidas

void elf e filho da noite? ou orc e draenei?

Quero panda demon hunter kkkkk

1 Curtida

Provavelmente expansão que vem isso deve vir. Se bobear até void elf druid vão enfiar na goela dos players

A babação total em elfos vai vir forte em midnight. Não é a toa também, a maior parte de jogadores no geral que curtem rpg gostam de elfinho de olho azul e loiro. Na horda então vários ai dizem que curtem o diferente, mas o main char é blood elf loiro de olho azul, uma raça que nada tem a ver com a horda original rs

o que os olhos não veem, o coração nao sente, por isso

Sim, vai ser o apice do mono elfo… Druida elfo, não duvido nada disso acontecer afinal o dev druidinha já esta alguns meses sem fazer um mimo para eles. Nem uma corujinha com tema de goblin colocaram nesse novo mapa para eles pegarem.

Elfo também, já faz alguns meses que não temos mais paleta de cores para os cabelos.

Eu quero orc/mag’har demon hunter

2 Curtidas

Também sonho com isso.

eu queria ter olhos azuis