CMA aprova provisoriamente a Compra da Activision-Blizzard-King pela Microsoft

Finalmente a novela da compra acabou!!!

2 Curtidas

Uma coisa que estou na dúvida é que falaram que a Microsoft deixa as desenvolvedoras de jogos “livres” para trabalharem do jeito delas.

Mas depois de Starfield, quero ver se vão manter essa postura.

E no caso do WoW, será que vão injetar dinheiro para um remake do jogo ou vão deixar tudo na mesma?

Essa novela não acaba nunca

ainda essa novela eu ja tinha esquecido disso

se wow tiver investimento já vai ser bom demais… agora remake nem em sonho…

A marca xbox falindo e tem gente feliz com essa merda aí.
Phil spencer = vilão, lixão, porcaria, vai afundar isso mais q já tá.

2 Curtidas

“A marca xbox falindo” kkkkk é surreal essas afirmações com base em nada.

1 Curtida

Xbox falindo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá tão falida que vendeu mais Xbox do que ps5
Tão falida que tá querendo comprar a Steam

2 Curtidas

Starfiled batendo milhões de jogador simultaneos, passando qualquer franquia do playstation em anos e o cara mete essa de failndo kkkkkkk

3 Curtidas

Fonte: Sábio Japonês Tiley Donku

1 Curtida

Na moralzinha? quem que acha que microsoft assumindo vai ficar melhor? Sonham d+ , pronto falei.

Vejo os jogos da microsoft lançando, pode ser questão de gosto, mas desculpa ai quem curte eu acho tudo bem meia boca, tirando Forza. Forza é um jogo a ser superado.

1 Curtida

Lembro quando começou essa historia da microsoft comprar a blizzard, quando acontecia alguma coisa boa no jogo tinha uma galera que falava “Ahh isso já e dedo da microsoft, eu falei que ia mudar” ahahah mano haaha hhhhh nopingggggg

2 Curtidas

Coloca Alan Wake e Quantum Break nessa lista aí. Também são jogos excelentes, apesar do crédito pela qualidade deles ser mais da Remedy do que da Microsoft.

1 Curtida

Pera lá. Pra princípio de conversa eu sou fã de franquias da tríade (apesar de pender pro lado vermelho da força) e dizer que Xbox tá falindo é no mínimo um exagero pra reforço inválido de argumento.
Mas gosto de me ater aos fatos.
Isso que vocês disseram foi ironia e caí em bait?
Ou vocês tem alguma fonte dessa informação?

Pode ser, mas sei lá eu nao tenho play nem xbox jogo full pc, porém os ultimos lançamentos ai achei meio nhé… Starfield não achei lá essas coisas pelo que vi de game play , mas como eu nao joguei nao posso opinar 100%. Seu muito grafiquista acho kkkkkk. Pra mim até hj um jogo a ser superado é red dead redemption 2

Não poh, esses meses ai do lançamento do starfield, fez as vendas do xbox aumentarem muito, fora o número de assinante do gamepass que aumentou, console war na minha visão é perda de tempo demais.

2 Curtidas

Console war é sempre engraçado. Acompanho e dou sempre boas risadas kkkkkkkkkk

Ahh sim. Até fui pesquisar as vendas rsrs. E até onde consegui encontrar informação, PS5 está uns 16mi de unidades na frente de XSX/S juntos. Mas não que eu esteja puxando sardinha pra ninguém, pois meu sonho era ter um XSS e PS5 rsrs. Outro sonho também era WoW no Gamepass e XCloud. Eu nunca mais ia comprar hardware focado pra jogos.

Mataram halo
Mataram todas as franquias da RARE
E a cerejinha no bolo fecal pros “GAMERZZ” fanboys desse fórum.
https://www.gamingbible.com/news/platform/xbox/xbox-may-exit-the-gaming-business-by-2027-says-phil-spencer-254577-20230921

Microsoft = merda, gamepass perde dinheiro pra eles, ps5 vende muito mais q xbox e switch vende mais q os 2 combinados.
Phil spencer é um con artist e só gente burra acredita nas falácias dele, definição de um bobby kotick da vida se pagando por “gamurr” pra enganar gente de QI baixo.

O meu é verdade :wink: por causa do preço salgado do ps5 , vendeu mais Xbox que PS5