<Clava Forte> convida brasileiros da Horda!

O Netherwind é um servidor PvP de população alta, sem filas, com mais de 6.000 raiders toda semana [( A 60% - H 40%) - source: ironforge], com uma economia forte, mapas lotados, e chats que transbordam LFG a qualquer hora dia.

A Clava Forte é uma guild 100% brasileira que nos ultimos meses consolidou varios jogadores que vieram de guilds em servidores menores ou em decadência, como Sul13, Thalnos e Incendius, e jogadores solo que conheceram nossa proposta e se juntaram a nós. Jogadores de todos os estilos que aderiram a ideia e transferiram para o Netherwind, e hoje temos uma guild com mais de 300 membros ativos, um ambiente soft core que atende tanto o jogador casual quanto o jogador dedicado, e um core forte que tem todo o conteudo passado on farm e deitando o C’thun em AQ40. Estamos tentando manter viva a comunida brasileira da horda em um servidor saudavel, e estamos sendo bem-sucedidos.

Convido qualquer interessado a procurar in-game por um de nossos officers:
Boyfiend, Cancro, Gynophobia, Mïnerva e Yoath.

Edit:
Devido a grande quantidade de raiders na guild, a Clava Forte está formando um segundo core. Os dias e horários estão abertos a votação e precisaremos de novos membros para preencher as 40-man de imediato! Entre em contato por aqui ou com um officer!

14 Curtidas

Essa guilda foi quem viabilizou meu retorno ao clássico.

6 Curtidas

Melhor guilda BR da horda!

6 Curtidas

Só progresso!!! Prontos para AQ!

6 Curtidas

Entrei na Guild quando não tinha nem 50 membros ! Como cresceu ! Tao lindo de se ver !!! Que orgulho !!! :slight_smile:

5 Curtidas

Só orgulho dessa guilda!!

6 Curtidas

Melhor guilda BR do Netherwind!

5 Curtidas

Melhor guilda do wow!!!

4 Curtidas

A energia da Guilda é massa. Vai evoluir muito!

5 Curtidas

Galera gente boa e ajuda muito os iniciantes.

4 Curtidas

Pessoal da guilda é maravilhoso!! Tem espaço pra todos, desde o pessoal que só ta interessado no leveling e jogar casual até o mais hardcores. Sempre tem gente pra ajudar. Adoro esses queridxs :smiley:

4 Curtidas

BORA TIMEEEE!!!

Venham para a Clava Forte

4 Curtidas

Melhor guilda que tem, e com folga

4 Curtidas

Essa guilda é sensacional. Só vem!

3 Curtidas

Voltei a jogar o classic quando descobri a guilda, entrei tinha uns 50 membros hj somos centenas e está top demais. Conseguimos reunir uma galera maneira e o servidor está ótimo. Vamo que vamo guilda. #forthehorde!

3 Curtidas

Estou upando no Realm ThunderFury com mais dois amigos. Eu vi o anúncio da guilda de vocês e me chamou atenção faz um tempo. Fico feliz de saber que está estável e crescendo. Vou tentar transferir no próximo mês para o Netherwind!

3 Curtidas

Melhor e mais organizada Guilda da horda para publico brasileiro

3 Curtidas

pode vir com seus amigos cara ! não vai se arrepender

3 Curtidas

Melhor Guild Br!!! :heart::heart::heart::heart:

4 Curtidas

Opa, q excelente noticia caras, espero q continue crescendo e se fortaleçam cada vez mais.
Se preparem para AQ mesmo, ja soube q ela será responsável pela quebra de muitos cores.

1 Curtida