Classico Now! (live)

Para quem gosta, ta rolando Live de Beta de Classic, hoje acabou de ser liberado.

3 Curtidas

meu deus do céu, sem condiçoes alguma de jogar isso.

7 Curtidas

Só não entendi do porque a blizzard não ter mantido os gráficos atuais. Já que não interfere em nada na gameplay.

Estou curioso pra ver essa galera que anceia pelo classico e nunca jogou vai se sair quando for lançado. Não que esteja criticando porque eu amei na epoca mas quando se esta acostumado com certas coisas do jogo e ver a dificuldade sem sentido de certas coisas vai começar a reclamação nos foruns podem ter certeza.

Vamos ver quando forem fazer wailling caverns e descobrir que nenhuma dung do jogo tem mapa e a WC é 300x maior do que é hoje, e ter que ir lá pra porta da dung e ajudar a sumonar os preguiçosos.

4 Curtidas

Se hoje eu ja kicko quem pede summon quando vou fazer mythic ou m+, imagina se eu jogar esse tal de classic.

E os mapas da pra pegar na internet, naquela época creio que era mais difícil pois não tinha nem material pra se basear.

Também vejo assim. Era uma outra cabeça e um outro momento da internet e tals, hoje em dia pessoal vai completar o conteúdo com certa facilidade.
O próprio leveling, ontem mesmo vi streamer no level 20 com poucas horas de jogo aparentemente.

Vi que a Blizzard escolheu bem a dedo para quem sairia essas primeiras keys e vi 1% de empolgação da comunidade BR com o Vanilla.

Bom eu sou um dos que espera ansiosamente pelo Classic, já que jogo desde o Classic, então entendo a dificuldade do game.
Mas concordo que muitos que nunca jogaram, logo no inicio iram desistir.
Só que para os Antigos jogadores o Classic vem com muitas coisas que hoje o jogo não proporciona. Wow hoje se resumi em fazer WQ e nivelamento de classe. Sei que existe muitas coisas para serem feitas, como conquistas, montarias,… mas o EndGame é isso.
E é por isso que os OldSchool anseiam tanto pelo Classic, Sabemos dos bugs, sabemos das dificuldade de drop, de gold, do desequilíbrio entre as classes…sabemos de tudo isso, mas era isso que é legal. Toda classe tinha sua funcionalidade, não é como hoje que só existe Tank, DPS, Heler. Um mago de gelo também usa Bola de fogo, um Dps tbm tinha que curar em certo ponto da raide, um Shammy que era dps virava Tank no meio da luta. No Classic vc não ia lá no raide.ioBom eu sou um dos que espera ansiosamente pelo Classic, já que jogo desde o Classic, então entendo a dificuldade do game.
Mas concordo que muitos que nunca jogaram, logo no inicio iram desistir.
Só que para os Antigos jogadores o Classic vem com muitas coisas que hoje o jogo não proporciona. Wow hoje se resumi em fazer WQ e nivelamento de classe. Sei que existe muitas coisas para serem feitas, como conquistas, montarias,… mas o EndGame é isso.
E é por isso que os OldSchool anseiam tanto pelo Classic, Sabemos dos bugs, sabemos das dificuldade de drop, de gold, do desequilíbrio entre as classes…sabemos de tudo isso, mas era isso que é legal. Toda classe tinha sua funcionalidade, não é como hoje que só existe Tank, DPS, Heler. Um mago de gelo também usa Bola de fogo, um Dps tbm tinha que curar em certo ponto da raide, um Shammy que era dps virava Tank no meio da luta. No Classic vc não ia lá no “raide,io” olhava o top dps e escolhia o seu main, todo char tem outras funções que são vitais para o andamento da progressão. Exemplos um Druid Feral mesmo com o dano baixos tinham que ser incluídos na composição do grupo, por conta do seu Buff.
E uma coisa que era massaa para um caramba, o Boss tinham slots para receber um debuff de magia, e se você fosse um Warlock por exemplo, você não poderia dar imolação mesmo tendo a magia lvl alto, pq outro Char tem prioridades, e tudo era decidido pelo Raide Lider.
Então realmente as pessoas podem não se acostumar com a jogabilidade, mas eu to doido pra isso.

Titiaaaa BLizzardd MIM da um Betaaaa. olhava o top dps e escolhia o seu main, todo char tem outras funções que são vitais para o andamento da progressão. Exemplos um Druid Feral mesmo com o dano baixos tinham que ser incluídos na composição do grupo, por conta do seu Buff.
E uma coisa que era massaa para um caramba, o Boss tinham slots para receber um debuff de magia, e se você fosse um Warlock por exemplo, você não poderia dar imolação mesmo tendo a magia lvl alto, pq outro Char tem prioridades, e tudo era decidido pelo Raide Lider.
Então realmente as pessoas podem não se acostumar com a jogabilidade, mas eu to doido pra isso.

Titiaaaa BLizzardd MIM da um Betaaaa.

1 Curtida

É sério??? Não tinha mapa nas masmorras e a Wailling caverns era tão grande assim?

melhor passar longe, se você morre em dungeon você precisa voltar metade do mapa ou seja você como tem ress vai ter que usar ele nos coleguinhas que não gostam de andar :joy::joy::joy:

1 Curtida

Wailling caverns e outras dungeons tiveram os mapas reduzidos no Catlysm para deixar o jogo mais causal e não fazer o jogador ficar o dia todo la dentro, se não me engano. Antigamente era muito maior acredito que o pior de todos seja Sunken Temple que era tipo 2 ou 3 andares de dungeon lol…

Eu tbm espero oncioso pelo lancamento eu e alguns amigos.

Eita se as masmorras eram assim fico imaginando como era o tamanho das raids kkkk

2 Curtidas

Se você procurar no wowhead algumas dungeons tem fotos de como elas eram atigamente eu lembro de Sunken Temple pois eu me perdi várias vezes la dentro e muito tenso kkkkkk =(

Raids eram 40 players e você ficava o dia todo fazendo elas. Eram poucas guilds que tinham players e tempo para isso.

2 Curtidas

Eu me perdia na Wailling Caverns mas ai já era a versão do Cataclisma que eu jogava e eu já ficava desesperado porque sempre era kikado por me perder imagina ela sendo gigantesca kkkkk e Raid pelo que to vendo é pra gente com tempo e disposição nessa época.

1 Curtida

Mas há mais variáveis nesse caso. No caso se o amiguinho morrer por bobagem, ficar nadando no fogo sem nenhum tipo de CC ou algo do tipo, ele vai ter que andar igualzinho. O que menos custa é mandar o famoso “vou no banheiro enquanto o fulano volta aqui”.

1 Curtida

você vai ver quando chegar em Wailling Caverns e o cara morrer naquele boss do pantano e tiver que andar de crossroads até a dungeon novamente ><’ hoje em dia se você morre na dungeon você volta no inicio dela…

2 Curtidas

Epa morre no boss da masmorra e não volta lá dentro??? Oloko, o negócio era brabo mesmo heueheuehe.

2 Curtidas

kkkkk sim muito, o corpo volta no espirito mais perto da dungeon ><’

2 Curtidas

por isso que digo, esse classic vai ser o nicho do nicho. Pressinto uma meia duzia de servers só.

Eu acredito que muita gente que hoje joga em Serve pirata, venha para jogar aqui. Afinal tem o custo, e custo por custo melhor o oficial.

e Sim, tu voltava fora da masmorra e tinha andar tudo, entrar na masmorra e andar ate o corpo. E os cemiterios não são com o de hoje, que qualquer 50m tem um, era tipo uns 6 por mapa, então imaginai.

Era isso que dava satisfação de no final depois de tanta dificuldade vc matar o boss, mesmo sem pegar item era uma forma de recompensa. Hoje Nego entra em masmorra, não sabe nem quem ele ta matando, pq ele ta matando, e só aprende as entradas pq tem que fazer mitica, ate a Titia invitar O LFD.

2 Curtidas

Temos um viajante do tempo aqui, vindo direto do futuro!

1 Curtida