Então, saiu a lista dos servidores do classic, e como esperado não tem nenhum server dedicado ao BR. Queria saber se o povo já tem alguma ideia de qual server vai ser o escolhido pra juntar a galera do PVE? (que se exploda o pvp antes que eu me esqueça);
Me corrijam se estiver errado, mas os servers eastern são os que tem o horário mais parecido com o do Brasil. Assim sendo teremos duas opções: Mankrik e Pagle. Como jogador da horda eu sugiro o Mankrik xD
Mas enfim, nada oficial, só estou especulando e querendo saber se a galera já tem uma opinião sobre isso. Valew!
Seguinte, o pessoal esqueceu que tem jogador PVE na comunidade Brasileira rs. Fizeram votação só pro servidor PVP, por isso achava important abrir pra toda comunidade. Mas teve votação do server PVE. MANKRIK GANHOU.
Aquele post no youtube q tu fez falando qual server pve e pvp foi escolhido, a informação ainda n eh oficial nao, cuidado com fake news. Fake news assim neh, um povo decidiu isso mas n “toda comunidade br”
Tenho amigos ligados a cupula das decisoes que me disseram q essa escolha foi feita por uma panelinha e nao por geral. Foi uma panelinha de guildas que decidiram por si soh e que talvez nem seja esse thalnos ai e sim o herod
Não existe informação oficial, porque não existe server oficial brasileiro rs.
A escolha do server não foi feita por um grupo de guildas, foi uma votação no grupo World of Warcraft Brasil, maior do Brasil, Clássico. Foi escolha da comunidade. As guildas também escolheram o mesmo servidor já tinham visto que iria ganhar. Quem escolheu foram os players.
Ninguém é obrigado a jogar nesses servers. Todos são livres de jogar onde quiserem. NÃO EXISTE e NÃO EXISTIRA informação oficial.
Mas, amanhã começa a reserva de nome e precisa dizer o server então tem de escolher até amanhã.
Jogar pra ver coisas que já se perderam como quests e mapas eu entendo. Mas esse negócio de “era legal passar 20 minutos andando pra chegar numa quest” não me convence.
São jogos diferentes. No clássico você é um aventureiro em busca de desafios e realizações. Você é um aprendiz, você precisa voltar à capital, ir no seu mestre e ser treinado. Você precisa de ajuda para viajar de um lugar para outro, pq é um mundo totalmente hostil e uma desviada de caminho errada e vc pode encontrar um gigante que te esmaga em um tapa.
No WoW atual, vc é literalmente um matador de deuses envolvido em batalhas de escala universal. não como como o ritmo ser o mesmo.