Classic se tornou Retail ou Pirata?

Não é de agora que vemos as mudanças no Classic mas vou citar uns pontos aqui bem importantes sobre ser o novo retail

Boosts de XP aleatório.
Venda de Items por dinheiro Real.
Alterações de drops na blacklotus e outros locais e boss.

a uns meses atras eu falei que tem muito servidor que tem pouca gente e que seria necessário adicionar um Dungeon Finder inter servidor ou Raid muita gente falo que não devia ter no Classic mas o Classic já não é mais o mesmo porque sofreu alterações então quer dizer que quando as alterações convêm pra uns pode e pra outros não pode?

pq hj em dia o classic n é 100% do original por mim adicionaria os transmorgs no jogo e o dungeon finder interservidor já que a blizz cobra por tudo no jogo até pra trocar de servidor

Eu gostaria de um sistema de transmog desde que fosse uma opção ingame. Se eu desativasse essa ferramenta, o transmog de outros players não apareceria pra mim. Dessa forma acho que agradaria todo mundo.

Quanto ao Dungeon Finder, não é uma opção. Talvez unir os servidores low latinos de volta no Thalnos, como foi e deveria ter permanecido. A culpa de ter servidores low é da Blizzard, isso todo mundo já sabe mas é sempre bom lembrar.

Vc ta querendo comparar o mar com uma piscina, por mais q os 2 tenham água, tem diferenças muito maiores do que seu achismo.
Não está gostando de como as coisas estão? eu respeito, só ir pro retail direto e não pedir pra mudar o server classic só pq vc não gostou do jeito que os PLAYERS estão jogando e fazendo seus negócios.