Somente World of Warcraft IV: Mobile pode salvar a Blizzard.
Resumo
É meme, galera. O jogo ta bom. Eu gosto (e me divirto).
Somente World of Warcraft IV: Mobile pode salvar a Blizzard.
É meme, galera. O jogo ta bom. Eu gosto (e me divirto).
Não me surpreenderia se eles lançassem um w4 mobile…pra monetizar era só ir add de tempos em tempos heróis na loja pra vender por dinheiro
Warcraft 4 mobile ia dar dinheiro, muito dinheiro, dinheiro pra caral… e sobre o classic, deixa só o pessoal jogar ele pra ver como ele é de verdade, nem todo mundo que é acostumado com as comodidades do WoW atual vai aguentar o classic.
Nunca joguei o clássico nem em server pirata quando lançar quero testar.
Não perco meu pouco tempo jogando um jogo de 14 anos atrás que já conheço.
Mas cada um tem um gosto né.
Tu perderia teu pouco tempo num jogo mobile de World of Warcraft?
depois que comprei um controle arcade vou de Street Fighter V ![]()
.
brincadeiras a parte nao to com animo pra upar e equipar todos os atls para fazer pvp instanciado. saindo o classic acho que vou me aventurar por la.
Será que conhece mesmo ? Porque o Vanilla não é nem de perto esse lixo que BFA é.
Estou curioso pra saber como eram as quests antes do cataclysm.
Mas acho que vou continuar preferindo BFA.
Vou com os dois, vai ser bom voltar pro mundo antigo e espero que faça com que o mundo novo volte para os trilhos e também volte a marca registrada “O jogo só será lançado quando estiver pronto”.
É osso, mesmo eu jogando acho que 60% da galera que vai jogar classic vai parar rápido.
Não jogo jogos de celular, e tenho um celular do ano passado, não gosto e quando resolvo testar são puzzles e em viagens longas.
O suficiente para não querer jogar novamente, nostalgia é algo mágico mas não trás de volta a época em que eu vivi aquilo tudo.
Eu NÃO vou jogar o Clássico ou melhoraram o BFA ou eu paro, a última chance vai ser no 8.2, até lá sigo jogando e fico na torcida para dias melhores. Não vou pagar 30 reais para jogar um jogo com mecânicas de 14 anos atrás e que mudou completamente hoje, eu adorei o Cata e o MOP e mesmo assim não pagaria para viver no passado. Vida que segue e conteúdo novo é o que há!
E jogos para celular: nem pensar!
Eu comprei o ticket e joguei o beta Classic: não aguentei duas horas. Muito retro.
tirou as palavras do meu teclado :v auhsuhuhauass
eu so vi videos, e via nego level 20 vestido com roupas parecendo de lixão, agrando de um em um, e depois tendo q comer…n sei se aguentaria isso não…
Eu penso a mesma coisa, quem vive de passado é museu, não quero e nem pretendo jogar o clássico, eu quero novas historias coisas novas, e não ficar estagnado em um conteúdo velho, e ainda pagar caro por isso.
E jogos para celular? Nunca, odeio celular tanto que nem tenho um.
Para quem tem como jogar 12 horas por dia o clássico vai ser ótimo
Quando se tocarem que:
Daí veremos quanto tempo as pessoas ficarão no Classic. Vai valer como uma experiência, mas duvido que as pessoas fiquem muito, tendo como comparativo as últimas expansões e as facilidades que elas trouxeram.