Classic layers update - 24 outubro

Após um post de aureliano em um tópico:
“Tiraram os layers de alguns servidores hoje alguem sabe? ou due problema de novo?”

Aos interessados, segue o topico da Blizzard:

No tópico, a Blizzard espera que em breve todos os server estarão sem layers.

servers que ainda estão usando layers:

west

• Fairbanks
  • Whitemane

east

• Faerlina
  • Herod
  • Incendius
  • Pagle (PvE)

oceanic

• Arugal

Obrigado pela informação!, estranho ali não consta o thalnos, thalnos tb não estava com status “em camadas” esses dias?

Então… Demorei para visualizar esse tópico da blizzard…

Eles postaram isso na terça, dizendo quais servers estavam sem layer. Avisaram tbm que estão retirando aos poucos em outros servers.

Presumo que devem ter retirado o de thalnos de terça para hj. Percebendo isso, resolvi colocar nesse tópico os servers que continuam com layer. Se alguém quiser, sintam se livres em atualizar nesse tópico os servers que perderam o status de layers.

Tiraram do meu e o mundo parece no lançamento, é player a rodo por todo lado, tava tão melhor com o mundo mais vazio, sim gosto de MMO mas não gosto de outros players roubando meus mobs hue.

1 Curtida

sei como é isso, tbm joguei no lançamento. Se isso acontecer, fale com o cara para ver se vcs formam um grupo. fica mais facil de fazer as quest da área (com exceção daquelas quests de drop chance por mob. essas parecem durar uma eternidade, seja solo ou em grupo…)

To justamente fazendo aquelas varias quests de drop em Blasted lands, fazer em grupo é pior ainda, sorte que tem mob pelo mapa todo ai sempre tem um pra pegar ou passo tempo pegando couro que todo mundo deixa pra trás.

1 Curtida

isso! eu adoro fazer isso! é incrivel a quantidade de mob que fica para trás com seu couro pronto para ser coletado…

Né, é uma mina de ouro em forma de cadáveres ahhua.

2 Curtidas