Classic ERA - Onde Jogar? Resposta: Whitemane (PVP)

Porque escolhi o Whitemane?

  • Após upar vários personagens em diversos servidores do Classic ERA para viver a experiência de jogar no Vanilla (Obrigado Blizzard por manter a modalidade vanilla mesmo após criar as opções de atualização pro TBC e LK posteriormente.) Pude observar que atualmente Agosto/2023 praticamente toda a comunidade Brasileira abandonou o Vanilla e esta focando somente o WotLK.

Porque decidi criar o tópico no fórum?

  • Cada um com o seu cada um, o motivo do tópico é apenas o de alertar aos novatos que decidirem procurar um servidor Vanilla de World of Warcraft, onde estão focando ter a mesma experiência que eu, de jogar o Vanilla, que só estão começando agora e não tiveram a opção ou a vontade de jogar quando foi lançado e nem quando foi relançado. Para não perder tempo procurarando outros servidores como eu perdi, pois 99% são totalmente desertos de players, (brasileiros ou não). Sendo apenas os FULL uma oportunidade de se encontrar mais jogadores para fazer os conteúdos de ENDGAME ou mesmo Dungeons que sozinho seria complicado (para não dizer impossível).

Resumindo:

  • Praticamente no Whitemane estão sendo criados novos personagens praticamente 24h por dia, de todas as raças, você vê jogadores criando novos personagens, logo vc tem ajuda a qualquer hora pra fazer qualquer conteúdo do jogo. Então é isso - vejo vocês no Whitemane. Quem quiser add amigo meu btag é comonier#1364 e meu discord comonier - estou juntando money para criar uma guild brasileira lá, já que não encontrei nenhuma. Caso alguém aqui ainda esteja na ativa no Vanilla manda um oi. Abraços e Bom jogo a todos. Fair Play!

Criei um servidor de discord para quem quiser se juntar e jogar junto ae: https://discord.gg/9B6Z4XxtAZ

2 Curtidas

Boa! Parabens pela iniciativa :clap: :clap: :clap:

Eu to voltando pro game, e estou tentando puxar a minha esposa tbm, se tudo der certo quero participar da sua guild

1 Curtida

Man, tu me convenceu a começar a jogar no Classic. E realmente, tem muita gente nova aparecendo o tempo todo; logo quando loguei já me apareceu uns 5 player novo.
Fiquei saturado com aquele tanto de conteúdo no Retail, eu e minha mina ficamos perdidassos com o tanto de coisa pra fazer.
Te mandei um invite, lá. Vamo popular essa bagaça com player BR!

1 Curtida