Classic? Classic! - e depois?

eu não sei se procede mas vi alguem dizendo que vai ser mega server, 1 pra pvp, 1 pra pve e um hardcore, achei perfeito se for vdd

Pra eles imagino que sim

olha ai a informação de novo, deve ser isso msm então, gostei

Particularmente odeio isso mas vamos ser honestos ne kk é justo

até aqui só li coisa boa

daqui há poucas blizzcons anunciam isso ae, acho dificil não

Pra nós também, mesmo se tu não tiver vontade de jogar alguma versão no momento, é bom que ela esteja ativa e com alguns jogadores pq em algum momento tu pode querer jogar.

Isso aqui é bem real, pessoal pede interação social mas na hora de ficar 4 horas no chat tentando montar grupo pra masmorra ninguém quer só ver no new world que rapidinho colocou um localizador de masmorras quando viu que a galera tava parando de jogar porque tava cansado de ficr horas no trade chat tentando montar grupo.

Isso se deve a mentalidade do player que mudou, hoje a interação social é ficar no discord o dia inteiro jogando e conversando com sua bolha e esse mesmo maluco que reclama que a empresa matou a interação social kkkkkk.

Boa, quero ver uma certa geradora de conteúdo ai que defendia o desbalanceamento das facções reclamar disso, porque eu lembro na época que eu falei isso que a blizzard tinha que balancear as facções pra um lado não ser maior que o outro que tomei um hate absurdo porque segundo essa galera, eu pago mensalidade e eu jogo aonde eu quiser e a blizzard não pode me obrigar a jogar onde não sou maioria kkkkkk.

Não sei o que é isso mas se é proibido coisa boa não é.

o q falta é lançarem o classic retail onde vc poderia usar classes e raças atuais nas expansoes classic

Sei que vai fugir um pouco do assunto, mas…

Acho que deveriam parar no MoP Classic, e dai continuar a historia de outro jeito, ignorando esse delírio coletivo que vem sendo desde o 6.0

Eles deveriam ter feito isso no lich king já que muita gente achava que o declínio do wow começou no cataclisma, eles poderiam ter criado outra linha do tempo após o lich king e utilizar ideias que eles descartaram no retail e colocar lá, quem sabe no futuro.

Queria exatamente isso. Um localizador de BGs.

Blizzard poderia criar um lapso temporal ! Inventar que Gul’dan lançou uma magia e faz o wow voltar no tempo, deixa de existir raça para criar globlin, worgen, dragãozinhos e pandas ! Torna as montarias mais ludicas, recria o wow classico, aqueles mapas vazios que existem no wow são recriados com novas masmorras e desafios. A ideia de criar alguns “bosses” sem masmorras são legais tipo eventos, seria a realidade no mundo de wow. Blizzard tornem o wow atual classico novamente !

Mas como não fizeram né…

O remix de pandaria foi basicamente isso

parar no mop eu apoio, agora continuar de outro jeito acho muito dificil, talvz com conteudos novs ok mas historia acho improvável

2 Curtidas

Eu estou pensando em embarcar nesse novo classic, hoje vi que serão apenas três reinos, normal, PVP e hardcore, acho que assim reúne o povo, melhor que vários!

1 Curtida

Eles teriam que ter muita coragem pra fazer isso e enfrentar o hate de parte da comunidade do wow que é bem conservadora e eu não acredito que eles estejam preparados pra isso.

Siim tbm gostei bastante dessa ideia de poucos servers, todo classic eu ficava perdido no começo sobre onde jogar pq sempre lota td e depois fica uns abandonados, agora nao vai mais ter isso.

concordo

O retail classic seria você jogar o retail com a classe como era no clássico incluindo o gráfico.

Meu sonho jogar com os graficos feinhos do classic, principalmente a textura das skills antigas ohhh :fire:

2 Curtidas

Cara, há quem diga que com os gráficos antigos o jogo era bem mais otimizado e já até sugeriram um modo performace, utilizando os gráficos antigos no wow retail pra melhorar a otimização e te falar a real, bem que eu gostaria que tivesse isso, gosto dos gráficos atuais mas pow mano, a otimização fica pecando demais em alguns mapas e masmorras.

3 Curtidas

Seu desejo é uma ordem:

3 Curtidas

kkkkkkk mim dê papai

1 Curtida