Classes liberadas pro Dractyr

To surpreso que ninguem comentou nada
Guerreiro faz sentido por causa da Sendrax e os outros, mas as demais achei “meh”

quase ninguem gosta dessa raça mal feita, so vão pegar pelas raciais mesmo

1 Curtida

Esse projeto de lagartixa é feia demais. Eram pra ter feito algo mais dragão, não essa coisa. Deviam era liberar a classe Evoker para ser jogado com outras raças.

Porque ninguém liga

Deu tão ruim para á :lizard: que além de liberarem essas classes ainda deram a possibilidade de não precisar transformar nela e permanecer na forma paisana, como já disseram “agora temos um elfo que vira lagartixa, em vez de uma lagartixa que vira um elfo”

Se eles fizerem isso ai que ninguém vai jogar de lagartixa mesmo.

3 Curtidas

Na verdade deveria ter a opção de colocar qualquer raça como forma paisana…

4 Curtidas

Vou profetizar: :japanese_ogre: :pray:

“Quando os dracthyr finalmente puderem ser druidas, a casa de leilões vai enlouquecer!”

2 Curtidas

Não digo druidas mas talvez paladinos e com a possibilidade de usar o trasmog na forma de dracthyr.

2 Curtidas

Dragon Knight do dota

1 Curtida

O que eu realmente quero ver é Worgen Paladino.

Um Dog Bolado Bolhado. Já imaginou?!

4 Curtidas

Como que faz isso? O meu sempre vira aquele bicho horrendo quando eu entro em combate.

Eu sempre desconfiei que os dragões de dragonaria eram também pra ser as formas de dragão dos Dracthyxas.
Talvez fazer isso fosse a oportunidade de ter um perdão por essa criação deles.

https://worldofwarcraft.blizzard.com/pt-br/news/24145980/notas-da-celebração-do-20º-aniversário#item2:~:text=A%20exposição%20a,formação%20pelos%20céus.

"Assumir uma dessas novas classes como dracthyr permitirá que você escolha entre lutar como dracthyr ou na forma paisana ativando Forma Paisana, que alterna entre as formas. "

1 Curtida

A aliança pode ter o elfo tokiniano.

Kultireno paladino tb ia ser muito bruto

Worgen paladino eu só consigo imaginar aquelas artes da banda Powerwolf

1 Curtida

Essa classe era pra ter vindo desde a estreia da raça aliada para eles

Dractyr rogue esta bugado alguns transmogs. So avisando quem for fazer um.