Classes e raças, liberar geral?

Pura preguiça da Blizzard de criar algo unico ainda mais para sacerdote que é algo unico de cada raça
pior sacerdotes sem deuses para ser devoto

lixo do lixo

1 Curtida

Eu não vejo conexão nenhuma o Goblin ser sacerdote. E eu tinha um ainda, fui lá e exclui. xD

1 Curtida

pra ser sacerdote so precisa saber controlar a energia, força de vontade ou fé

2 Curtidas

Nao pq goblins sao egoistas mas dava para criar alguma devoção em troca de poder, um negocio bem egoista seria um plot da hora
masss jamais de ‘‘luz’’

em resumo todos os sacerdotes do jogo é um sacerdote humano.

Night Elf que usa light e nao elune kkkkkkk
tauren humano
gnomo humano
anao humano
troll humano (fodase os loa kk)
e por ai vai.

1 Curtida

Gostei, isso explica. Mas outro motivo de eu excluir foi porque é Goblin mesmo, o xmog não aparece porque são pequenos. KKKK

Sacercedotes do WoW são terriveis. é impossivel ter um priest sem um deus
é tudo um priest humano espalhado por ai

no wow n tem deuses, so magia diferente como o benedictus disse, o que tem é o pode e quem é forte o bastante pra usa-lo

1 Curtida

O que faz com que ele deixe de ser um Priest seguindo uma logica simples
Blizzard Kibou tanta coisa do D&D
e uma parada boa nao copiou kkkkkkkk tnc

O problema ai e a “generalização de classe” que a faz Blizzard ela por exemplo nomeasse de forma mas acertada as classes por raça porque segundo ela não faz pois daria “muito trabalho” e seria complicado de “administrar” essas variações. mas seria apenas o caso de na descrição de cada classe já caracterizar por ex se for humano e denominado paladino e se for Tauren já seria andarilho do sol e BE cavaleiro de sangue, e por ai vai mas todos seriam paladinos na seleção.

Usei o paladino de exemplo porque não sei se tem uma nomenclatura certa para sacerdote goblin só sei que quando Gnomo e chamado de medico e se for Troll e curandeiro.

O que é um peidinho para o que está tudo cagado né?

Desde que inventaram paladino na horda, eu nem esquento mais com esses furos de lore.

Veja orc Mag’har, expostos a luz, influenciados (e oprimidos) por paladinos… podem ser sacerdotes, mas não paladinos…
Bah Mano. Já estragaram tudo mesmo, então tanto faz, libera essa bagaça mesmo pra todo mundo e larga de frescura. Que eu tô doido para fazer m3u paladino gnomo kkķkkoko
Quero ser o primeiro vaga-lume de azeroth.

3 Curtidas

Mag’har são varios clãs orquicos juntos em uma só bandeira.
E é devido a cultura do clã lua negra que é liberado, oque mais se assemelha é a spec dos sacerdotes das sombras.

Ahhhhh ahhh. Entendido.

Mas na moral, como eu queria um pala orc.

Tem Minotauro no wow ?
Seria daora uma raça do tipo, so que ao contrário, cabeça e tronco de Tauren e pernas de humano

Talvez morto vivo DK é só uma evolução, tem uma habilidade de DK que ele evolui o carniçal dele pra um undead maior

Sim o DK profano pode mudar o carniçal para uma abominação por um período curto de tempo.

É só mesmo a questão da ironia de morrer como “humano”, voltar como undeath e ai o cara morre d novo e volta de novo agora pra ver se ele da certo como DK (já que não deu certo nem como humano nem como undeath na sua classe) e como diz o Bwonsamdi “cará tu morreu de novo bicho!” :joy:

Mas nada contra quem curte ate porque né e minha raça atualmente e foi a primeira que escolhi quando comecei, só eu que acho estranho mesmo. :v:t4:

1 Curtida

Bwosandi é bom demais hahahaaha

1 Curtida

Por mim restringiria mais… Druida só NE male, paladino só na Ally, shaman só na Hord, mago só humano, elfo e draenei…

Depois de Forjado a Luz e Gnomo Gari DK, eu acho que eles tinham era que rever essas restrições.

Arcanismo é literalmente a coisa mais dificil de se aprender e todo mundo nisso é mago kkkkkk

Druida e Sacerdote são ligados a cultura as duas coisas mais simples do mundo que tood mundo deveria ser mas a blizzard tem preguiça de fazer modelos de druida
mesma coisa warrior so precisa do treinamento do rock lee

eu também gosto da Ideia de Pala VS Shaman
e Mage VS Warlock
mas para o shaman ia precisar um rework completo para ficar algo justo contra um pala que toda exp é sempre forte.

Queria um worgen pala ou shaman ficaria daora.