Classes e raças, liberar geral?

Vocês não acham que já deveriam ter liberado todas as classes pra todas as raças? Pensando em lore… já tem bastante tempo, 2 ou 3 gerações que as raças entraram em contato com as outras compartilhando cultura e poderes… já dava né?

1 Curtida

Acho que sim, menos para void elf.

Esse é o pensamento mais esdruxulo que eu ja vi
mas para o nivel dessa Lore ai é plausivel.

3 Curtidas

Quero meu goblin paladino

1 Curtida

E, da pra ter algumas limitações, mas tem classes como xamã e druida que dava pra liberar geral.

Também acho que dava pra liberar já.
Até paladinos. Paladinos são membros do clero que são treinados para combate. Todas as raças possuem alguma religião, então daria sim para adaptar. Não precisa ser paladino da luz ou do sol…

Defendo que tem que ter classe restrita pro raça.
Acho que fica muito mais legal o jogo assim até porque envolve a cultura da raça.

1 Curtida

e bruxo pros forjados a luz.

liberar tudo pra todo mundo não, porque algumas classes são impossibilitadas por biologia em si, outras são muito atreladas a filosofia de vida/ cultura que fica muito avacalhado

mas eles deviam começar a abrir mais as classes pra outras raças, de pouco em pouco, tipo goblins e worgens que ja deviam ser monks, draeneis e orcs deveriam ser druidas, taurens magos e etc

1 Curtida

Hmmm, acho que algumas sim, outras já não fazem muito sentido. Druida, demon hunter e xamã pra mim são as únicas que dependem mais da cultura/biologia da raça do que algo que pode ser “aprendido” como no caso dos paladinos ou monges.

Deveriam também liberar a classe DH para as outras 2 raças de elfos já.

1 Curtida

Undead paladino.
Só para chegar perto de um naru e mostrar o dedo do meio.

5 Curtidas

Nova especialização “Paladinos sombrios” seguidores de Naaru’s corrompidos

Deus me livre dessa ideia de maluco. Por Lore Wacraft tem 33 anos, ou seja desde a abertuta do Dark Portal, só se passaram 33 anos. Do Vanilla pro BFA são 8 anos. 8 anos é quase nada pra se aprender novos conceitos, aprender novas crenças e desenvolver novas pessoas em novas classes.

3 Curtidas

A única classe que eu defendo todas as raças terem é o caçador. Basta ter um arco e domar um javali.

1 Curtida

Exatamente, DK eu libero porque DK em teoria é só o LK ressuscitar o cara independente até da classe dele.

1 Curtida

Eu quero um paladino ranger e um prist também.

Apesar de eu achar estranho morto-vivo ser DK porque pensa só o cara e humano, morreu foi ressuscitado como renegado, depois morreu de novo e novamente foi ressuscitado agora como DK . (foi 2x pra SL e voltou pensa num cara sortudo de ser trazido de volta 2x pra lutar)

1 Curtida

Saber atirar, saber cuidar do animal, ter contato com a natureza e mundo aberto
e gostar de viver isolado na natureza

1 Curtida

Como um Forjado na Luz Sacerdote de Sombra eu afirmo que a maioria das restrições fazem pouco sentido.