Classe ranged simples e fácil para m+ nesse final de expansão

Bom dia pessoal.

Venho jogando com um druida equilíbrio desde janeiro quando voltei para o game.

Apesar de gostar da classe para roleplay e exploração das Terras Sombrias (inclusive como healer de raids finder, world bosses o qual gosto muito) tenho muito pouco sucesso no end game como dps, sou main druid balance.

Não consigo passar de +10 e cansei, na moral.

Não consigo dar dano, sempre fico muito longe do segundo colocado, diferença gritante de dps e acabei que achei uma classe cansativa, enfim…

Ainda quero explorar as míticas de SL nessa fase final da expansão e gostaria de indicações de spec irracionais, simples, que não precisam construir todo um cenário para ter o dps alto.

Tenho alguns alts quase lvl 60 como mago, shaman, hunter… mas hunter só curto umas ranqueadas msm.

Estive pensando em um venthyr frost mage.

Qual sua dica?

1 Curtida

Vai de Hunter. É só alegria ! Fora que você pode colecionar Pets ( pets de Hunter ).

1 Curtida

Junta o espaço entre o h e o t e seja feliz
[Mythic+ DPS Rankings – WoW 9.2 [Tier List] (June 2022) (wowmeta.com)]

(h ttps://wowmeta.com/shadowlands/mythic-plus-dps-rankings-tier-list)

A mais facil eu acho que deve ser survival hunter e fury warrior.
Ranged destro lock.

Cara eu tb joguei boa parte da expansão de druida balance, e pra esse fim vc só consegue dar dano se tiver MUITO equipado, eu voltei a jogar tem 1 mes e decidir jogar de hunter bm sempre quis fazer um e to me divertindo bastante, inclusive caçando pets por aí como o amigo falou ali em cima, é muito divertido de jogar raid e pvp tb

m+ não sou muito fã, mas estava vendo sobre isso exatamente agora , se tu colocar no youtube hunter bm 9.2.5 vai ver varios canais fazendo m+ da pra tu ter uma ideia de como ele tá na mitica

Começei agora na corrida M+ e fiz algumas +2 por enquanto de mage.

Da bastante dano, e é bem gostoso de jogar. Fiquei em alguns tops dps em algumas DG feitas.

Arcane mage uma diliça de jogar

Warlock é bem fácil.

Jogar de warlock certo em M+ não é fácil nem muito divertido.
tem mto micro management e vc precisa de um tank bom e pulls grandes.
Recomendo MM hunter necrolord.

2 Curtidas

É que depende até aonde ele quer ir. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Lock só funciona bem em key alta, esse é o problema.

1 Curtida

Se tratando em facilidade e ranged, recomendo Hunter. É mais simples conseguir extrair um dps bom de maneira mais fácil com classe de auto atack do que com classe caster.