Classe para se iniciar no pvp

Boa tarde a todos, estou tendo um problema ultimamente no wow jogo a bastante tempo porém somente PVE e ultimamente tenho me afastado e para não ter que jogar 1 ano de tempo gostaria de iniciar no pvp mais sou meio leigo com questão a isso gostaria de uma sugestão de classe para iniciar e se puderem alguns add-on para auxiliar agradeço.

Att.,

1 Curtida

Bem vindo(a) de volta!

Bem, se quiser jogar pvp nessa Druidesa, Balance ou Feral tão bons no PvP, sem contar os de sempre : Paladino Retribuição, DK Frost, DH DPS, Warlock Affliction…

O Unico Addon que uso para PvP é o Plater com um perfil que mostra o que pode ser dispelavel no inimigo ( para administrar os CC )

Mas tem gente que usa o Spy , que apita quando tem um inimigo perto , este furtivo ou não

Recomendo vc a baixar o WeakAuras e entrar nesse site : Wago.io

Que tem tudo, aura de PvP, perfil de Plater, CD de eventos…

E o básico: ver qual a arvore de talento que tal classe tá usando no PvP

Ahhh se pretende fazer Ranqueado, o Solo Mix é uma boa alternativa se não tiver par para arena ^^

A sua ué, aprender uma classe do zero pra uma modalidade que requer conhecimento de classe não é muito bom

Qualquer uma menos Hunter MM a Blizzard acabou de matar a classe!

obrigada tem alguma sugestão de raça

por parte da Aliança, as melhores raciais para PvP é dos Humanos e dos Elfos Noturnos

Por parte da Horda. Orc ou Troll normal

Resumindo: começo de exp classes/specs melee têm vantagem. Chegando mais ao final, classes/spec ranged têm prioridade porém existem exceções. Mas acima de tudo priorize sua escolha de acordo com o seu estilo de jogo.