Olá, boa tarde!
Não sei se há tópicos assim, tampouco sei se estou no lugar certo…
Venho, por meio deste, reclamar da classe Demon Hunter(DH) que enfrento em arenas 2v2 por seus danos extremamente fortes e desproporcionais para com as outras classes.
Gostaria de esclarecer alguns pontos para melhor entendimento:
- Eu e minha dupla utilizamos roupas leves (tecido e couro), muito embora isso não tenha nos prejudicado contra outras classes;
- Não somos extremamente fortes, mas conseguimos boa perspectiva de vitória em muitos casos.
- Talvez, caso seja o motivo esclarecido, há a infelicidade de DH ser descomunal para enfrentar Druid e Mage. Há tamanha vantagem de DH perante essas duas classes supracitadas?
As screenshots que aqui anexo vem para provar o meu ponto: o dano causado por DH está altíssimo em comparação com o restante das classes. Como isso é possível? Quero dizer, em alguns casos, o dano é o dobro do causado por qualquer jogador. São danos rapidíssimos e consistentes.
Gostaria de que alguém me esclarecesse o motivo de tamanha diferença da classe para o resto, e, se caso haja algum erro, pedir encarecidamente para que a classe seja nerfada.
Vamos às provas: (como não posso anexar links, peço que colem os
seguintes endereços na barra de navegação
i.postimg.cc/ZnWfz00v/Wo-WScrn-Shot-110718-221446.jpg
Caso mais surpreendente: um DH com 56k de vida, nível de honra 148 tendo atacado 4 vezes mais que o restante.
i.postimg.cc/QdGfv8DV/Wo-WScrn-Shot-111418-194335.jpg
Novamente, o dano que ultrapassa 500k em questão de segundos de arena
Outros casos:
i.postimg.cc/zfppLTgR/Wo-WScrn-Shot-111418-194958.jpg
i.postimg.cc/6prMXk6c/Wo-WScrn-Shot-111518-112906.jpg
i.postimg.cc/sXXm51YH/Wo-WScrn-Shot-111518-113858.jpg
i.postimg.cc/NMz4DYbs/Wo-WScrn-Shot-111618-002333.jpg
i.postimg.cc/FKhDsT74/Wo-WScrn-Shot-111618-233946.jpg