Clássico Aniversário: recrutamento para guilda "Armada BR" - Aliança - servidor Dramscythe (JxA)

Venha fazer parte da guilda Armada BR na Aliança, no servidor Dreamscythe! (JxA)
Somos uma guilda focada em criar um ambiente amigável e organizado.

Nossa comunidade é nova, formada por jogadores comprometidos em crescer juntos no Classic, TBC, WotLK e o que mais vier! Não somos experts no jogo (muito pelo contrário), mas aqui você encontrará apoio, aprendizado mútuo e diversão SEM panelinhas.

Sabemos como é complicado desbravar o vasto conteúdo do jogo sozinho, especialmente se você não domina o inglês. Por isso, estamos aqui para ajudar! Se quiser se juntar a nós, basta enviar um sussurro para “Aguiar”, “Bedtimee” ou qualquer membro da guilda (todos podem te convidar) / (ou add no battletag: washingtonox#1556).

Estamos te aguardando!!

Oi cara tudo bem? Eu comecei a jogar wow esse ano então sou relativamente novo kkkk. Estou bem interessado em jogar o Classic e principalmente fazer novas amizades. Te enviei solicitação de amizade no Battle net.

1 Curtida

Eu nunca joguei na Aliança. Fiz um personagem na Horda nesse mesmo servidor, por eu ser mais familizarizado com mapas e quests. Se eu fosse pra Aliança eu seria muito dependente de jogar em grupo.