[Cinematic Final BFA] E o próximo episódio de DBZ, será

Olha. Antes eu não falava isso pois gostei de raças aliadas, de gnomecan, dos mapas… Tava quase empatado, mas o 8.3 fez BfA cair para última posição na minha lista.
:worried:

5 Curtidas

Acha que o carcereiro vai ter o mesmo tratamento na próxima expansão que o Illidan teve em Legion e que o Wrathion/Nzoth teve em BfA?

LOL Que não tá bom todo mundo já sabe, fiquei esse tempo todo e agora vou voltar só pra liberar o fly mesmo. Mas vou voltar a ver como esta a situação do jogo. Podiam colocar o char da pessoa ao menos uma vez na vida num vídeo, mas é pedir demais. xD

E pra completar a cada patch fica mais difícil ter um alt…

1 Curtida

Você diz no sentido de upar ou deixar ele com ivl alto?

Abri o meu bau semanal hoje e vi que não peguei capa nele, já foi uma vitória kkkkk

2 Curtidas

A cinemática da derrota de N’Zoth ficou parecida com a derrota de Sauron em Senhor dos Anéis. Gostei da referência, apenas.

Já quanto a cinemática do Wrathion, essa ficou muito boa. É sempre bom ver um dragão em ação.

2 Curtidas

Upar → Fazer a campanha → Upar o colar → Upar reputação → Farmar Essências → Pegar/Upar a capa → Se equipar (M+, Raid e etc).

As vezes vc quer jogar com outra classe pra ver de qual é, mas só após o personagem estar completo você consegue saber se de fato ele é divertido de jogar e se ele é bom, as classes estão quebradas e algumas dependem de efeitos de itens específicos pra funcionarem, então não é só upar.

3 Curtidas

Do jeito que a Blizzard vem tratando a Lore eu não duvido, eu falei sobre alguns vilões ali em cima mas vamos para alguns outros:

Em Legion na página da expansão mostrava os personagens que seriam “centrais” entre eles tínhamos a naga Senhora das Marés Athissa e o Drogbar Dragrul o Hipomonarca.

Athissa é quem estava liderando a investida naga em Azsuna a mando de Azshara, e no final matamos ela na ENTRADA DA DUNGEON, e o pior é que lá dentro nós enfrentamos outra naga igual a ela (a diferença é que o modelo da Athissa era mais bem trabalhado) e essa outra naga sequer apareceu nas quests!!

Dargrul que era o líder dos Drogbares e responsável pela morte do pai da Mayla, e que também roubou o Martelo de Kaz’goroth até apareceu de relance no mapa, mas morreu na DG, pelo menos ele pareceu ser mais ameaçador que a Athissa.

Em Legion ainda tivemos o Odyn que era o líder dos Titanforged foi reduzido a um velho trouxa que fica sentado no seu trono e só fala em “blá blá blá honra, blá blá digno, blá blá blá” parece um desses Orcs que só sabe dizer “muh Honor”

Pra encerrar temos Kil’jaeden e Sargeras, o primeiro que era super interessante já que foi ele que insistiu e decidiu ir atrás dos Draeneis desde sua fuga de Argus só aparece no Trailer do Patch e na raide, o último veio em forma de gás e mais nada.

Sinceridade é triste ver como a Blizzard vem trabalhando alguns personagens, ela mata os antigos e com lore já estabelecida, esquece alguns novos que ela apresentou antes e não coloca nenhum outro no lugar.

Mataram o Rei Rastakhan no primeiro patch e deixaram sua filha no lugar, que já nessa expansão foi esquecida e que não caiu nas graças de todo mundo, tem gente na comunidade gringa que chama ela de “Anduin de saias” ou dizem que ela não é nem de perto interessante como o pai.

Taelia até agora só é interessante pelo sobrenome Fordragon, e já foi colocada de lado também.

Gorak Tul o Rei Drusto mal aparece e o pior, eles falaram que vai provavelmente vai ter coisa Drusta em Shadowlands, eu só quero ver como eles vão explicar isso e como vão conectar com o que eles já falaram em BFA. Pois o reino de Thros onde o Rei Drusto se escondeu nada mais é que uma parte do Pesadelo Esmeralda, mas que os Drustos não sabiam do que se tratava.

Na boa tá ficando difícil nomear personagens legais nos últimos anos, quando a gente começa a gostar de um novo a Blizzard vai e congela eles, e os antigos que já amamos são reduzidos a um patch ou a saco de pancadas para outros que só geram fanfics e fotos para praticar auto amor.

4 Curtidas

Achei patético, demais demais… Foi muito fácil derrotar o Deus Antigo. Nenhum plot, nenhuma reviravolta, a cinemática em nada nos emociona ou nos arrepia… Pelo amor de ELuna

10 Curtidas

vc não vai ganhar HE se elogiar tudo que a b lizzard faz não eim


E BfA como eu disse desde a cinemática de abertura e a confirmação que foi a horda que começou a guerra por causa da sylvanus, seria a pior expansão do wow ate hoje

muitos disseram pra eu esperar ver o final, que eu tava sendo hater e que so porque a expansão tava uma bosta antes não quer dizer que iria continuar assim ou piorar

Ta ai, terminou pior do que o começo, acho que da próxima vez vcs tem que ser mais realistas e não sonhadores e acreditar no velho Syeg

13 Curtidas

Pior que é verdade mesmo. Eu tbm ja tava meio com o pé atrás por a guerra dos Espinhos foi o antro da nojeira. Ali em diante eu ja não esperava nada.

Os únicos enredos que foram contados corretamente, tiveram desenvolvimento no sentido do personagem começar em um estado e terminar em outro, onde ele teve que passar por provações e contradições, onde ele se mostrou ter mais camadas de pensamento, foram os Plots do Saurfang e da Jaina. FORAM OS ÚNICOS personagens desenvolvidos.

Podem ter discordância se foram satisfatórios ou não, mas que a blizz deu começo, meio e fim e contou uma história, foram apenas destes personagens.

A Sylvana foi a mais podre de todas. Ela apareceu ja no total cringe, a comunidade ficou perdida um bom tempo no objetivo dela, aew quando ela revela as coisas é um negócio bem mais ou menos que vai necessitar de 35 Retcons no passado dela pra justificar ela atualmente.

A Personagem perdeu seus dramas, tudo que ela quer ela consegue, ninguém é pareo pra ela, nada é obstáculo ela sempre está por cima de tudo. Ela ja foi uma personagem profunda, hoje ela é apenas uma ‘‘Star System’’

Anduin, Tyrande, Thrall, Baine foram meros coadjuvantes dessa história toda.

7 Curtidas

Wow sempre vai ter publico. Não importa se o futuro vai ser igual ao Tíbia.
Mesmo lançando um novo MMORPG que suceda o wow este velho jogo ainda vai continuar tendo suporte.

Eu acredito nisso porque até hoje Tíbia, Lineage 1, Lineage 2, Ultima online, Mu, Ragnarok e muitos outros que não tem nem 10% do população de um servidor médio do wow tá vivo e ativo. Alguns até possuem mensalidade.

Talvez em 2040 a gente veja o fim do wow kk. Talvez em.
Espero que até lá tenhamos um MMORPG tão intenso quanto wow.

4 Curtidas

Lineage 2 que saudades, altas madrugadas upando em Antharas lair matando kariks =/

Hm acho que eu vou baixar o l2 classic aqui para jogar lol

2 Curtidas

Essa cinematic final do Nzoth já tinha saído, pelo menos parte dela( n mostrava ele explodindo só mostrada o raio, mas enfim ), que bosta né vei, de uns anos pra cá a Blizzard tem desenvolvido historia muito boba, parece que estão desenvolvendo jogo pra criança de 12 anos.

E vou aproveitar pra vos lembrar que essa mesma galerinha ai está fazendo Shadowlands rs.

2 Curtidas

Essa cinematic foi muito preguiçosa…
Nem a do WoD, que foi uma expansão claramente abandonada na metade, teve uma cinematic fraca.
Tenho certeza que no final geral ficou preocupado com a passagem do Gul’dan pelo portal.
Nesse teve nada. Só tudo quebrando e já era. Nada, nadinha…

4 Curtidas

MEU DEUS q constrangedor… pior que dragon ball

1 Curtida

Eu só imagino a cara de um Orc, Orc Mag’har, Draenei e LF Draenei ao ouvir Magni chamando-os de ‘Filhos de Azeroth’.

Tá louco na azerita, Magni?

6 Curtidas

no god plz no no

noooooooooo!!! plz

3 Curtidas

BFA não é sobre old gods então relaxa…
brincadeiras a parte nao entendi nada…
rsrsrsrs

1 Curtida