[Cinematic Final BFA] E o próximo episódio de DBZ, será

Ta aí a cinematic final:

Tem a cinematic do Wration tb:

Minha opinião: fechou com perfeição a porcaria que foi essa expac, parabéns aos envolvidos!

14 Curtidas

que? :poop: :poop: :poop:

4 Curtidas

A cinematic do Wrathion foi show, quanto mais content do Wrathion melhor

Mas MDS QUE CINEMATIC FINAL HORRÍVEL

2 Curtidas

Meu deus do céu, q bosta foi essa

3 Curtidas

essa cinematic do wrathion é antes da última luta?

1 Curtida

Que merda eu acabei de ver?

6 Curtidas

Bem ruim…
Aliás, essa coisa meio high tech do coração de Azeroth, me fez lembrar o Assassins Creed 2, quando eles descobrem toda aquela tecnologia ultra avançada (sob o coliseu?).

Tá cada vez mais complicado dizer porque eu ainda jogo WoW, a principal coisa que eu curtia era a Lore, mesmo com várias falhas ainda tinha personagens e momentos bacanas, mas isso ai meu amigo… Que vergonha…

Detalhe que se antes o povo reclamava do fato de sermos muito importantes agora então que ferrou de vez, nós os mortais que conseguimos matar um Old God LIBERTO e com FULL POWER.

Se a Blizzard quiser me manter jogando é bom não me enviar uma key pro Beta de Shadowlands, porque se eu ganhar uma de novo e ver que o negócio tá ruim, não volto pra cá tão cedo.

7 Curtidas

Exato. Você podia se gabar em jogar WoW, só mencionando a Lore. Agora, ta cada vez pior de defender o jogo, pra você e pros outros hahahaha

12 Curtidas

espero que seja tudo uma ilusão do N’zoth

7 Curtidas

Só falta colocarem pra “lutarem de espadas de carne” pra acabar de enterraar de vez a Lore

Já vi coisa pior Blizzard mas sei que pode melhorar.

3 Curtidas

O que me deixa com mais raiva é o fato da Blizzard ter repetido o mesmo erro de Legion, na xpac anterior teve todo aquele hype de que iriamos rever o Illidan, o cara inclusive foi capa da expansão. Mas ai só vemos ele no final do 7.1 e é só na raide, ai só a partir do 7.2 que interagimos com ele e mesmo assim é só através das WQs, da DG de Broken Shore e a Raide e mesmo assim se juntar tudo isso não dá nem 1 hora de tela pra ele, pior foi ver ele retornando e não ter uma interação dele com a Tyrande e o Malfurion.

Agora em BFA foi a mesma coisa, desde o beta já dava pra ver que ia ter coisa de Old God na xpac, e quando a Blizz anunciou o 8.2 já sabíamos que teríamos o N’zoth. Mas pra que mostrar ele se nós só o vemos por poucos minutos? Os caras não aprenderam nada com as expansões passadas? TBC nós vamos para Outland e só vemos Illidan, Kael, Lady Vashj, Akama e Maiev nas raides ou em uma quest rápida. No Cata tem dois momentos que ficamos cara a cara com o Deathwing, um é em Badlands quando conhecemos o Wrathion que ainda era um ovo, e no Planalto do Crepúsculo quando ele luta com a Alexstraza.

Se espelhem em WOTLK onde a todo momento tinhamos o LK aparecendo, onde sentíamos a presença dele em cada canto. BFA pelo certo deveria se encerrar com a libertação do N’zoth e ai podiam criar a próxima expansão com nós invadindo seu plano, ou talvez ele poderia corromper algumas zonas e muda-las num Cata 2.0, mas não o cara aparece no final de um patch e morre no outro.

E esse discurso tosco do Magni ein? “você é um filho de Azeroth” namoral esses caras tão se inspirando em animes shounen agora é? Já não bastava aquela frase idiota e clichê do Saurfang “Você não pode matar a esperança”. Agora além de um exagero de frases dignas de filmes infantis agora temos o momento Kamehameha + Genki Dama, onde nos mandam energia para assim matarmos o vilão.

Sinceridade quero me retratar quando ao dizer que WOD era a pior expansão, mudei de ideia agora, BFA é sem dúvida alguma A PIOR COISA JÁ FEITA no WoW. Nada nisso daqui salvou, nem os reskins aliados, nem as ilhas, nem os Warfronts, nem a lore. Pode jogar tudo fora porque isso aqui foi mais um tapa na cara do pessoal, pior que do jeito que esses atuais escritores são, nós que matamos um Old God em Full Power, vamos perder com um tapa pra galinha Banshee, só porque ela resolveu pagar uns favores pro Jailer -.-

19 Curtidas

Isso não pode ser real.

A impressão que tenho é que tudo está sendo feito de forma preguiçosa.
Lore,gameplay,tudo.
O que parece pra mim é que o único objetivo é: manter o jogador preso o maior tempo possivel,não importa se estão fazendo um trabalho porco, o que importa é número de horas que eles vão mostrar para os acionistas.
Wow pode não morrer,mas que vai definhar,isso vai.

4 Curtidas

vazou a cinematic final depois que o n’zoth morre

9spoilers0

8 Curtidas

Tava vendo, ri demais com a genkidama do Magni, e o kamehameha do pala

1 Curtida

https:/ /i.ytimg.com/vi/EtsbIbuVWKc/maxresdefault.jpg

2 Curtidas

alguem quota ai, to com preguiça de editar o link

Dahora DBZ+Senhor dos Anéis.

Mas se for ver esse lado que enfrentamos chefes extremamente poderosos e na outra expansão apanhamos pra tartaruga random nenhum MMORPG se sustenta. A não ser que algum dia façam um mmorpg de dark souls. Ai o bicho pega.
Em FF14 você enfrenta deuses e na próxima expansão apanha pra um galinha random.
ESO você enfrenta Molag bal e na próxima expansão tu apanha de um dragão random.

Não estou defendendo, mas não tem como fugir disso.

Agora que a história esta sendo contada nas coxas concordo. Esta bem ruim. O RNG é horrível. Tem muita coisa ruim nessa expansão.

3 Curtidas