Cinametica nova

22 Curtidas

Meldels gente meu Xuxuzinho maravigold

E o Thrall lindo demais 100or

Ain meldels

8 Curtidas

Isso é do 8.2? Ou aquelas cinematics preparatórias pro patch?

1 Curtida

Não sei ainda, mas deve ser uma das preparatórias

Acho q é preparatória pro 8.2 q nem qdo o Minduim foi conversar com o Xuxuzinho na prisão

2 Curtidas

Essa cinematic é do 8.2. Eles mostraram no summit pra gente, mas não podíamos falar, só hoje.

Assistimos em um telão de cinema. É muito lindo. Blizzard faz um filme com CGI…

14 Curtidas

Manduin

(caracteres)

Hm bem ao que parece o Thrall não quer voltar a ser warchief da horda, o que sobra o Banie para ser warchief :hushed:

1 Curtida

Mandaram os piores rogues de toda azeroth…

12 Curtidas

Ah neeeeeeeeeeeeeeem, 100or Baine dá não…

Eu gosto muito dele mas precisa ter um pulso mais firme pra liderar a horda

Mandaram nada migo,os dois ai perder pra meros rogues seria vergonha alheia né…

Como o pai do Zappyboi disse: “Saurfang batia em dez inimigos com um golpe só”

2 Curtidas

GENTE! Aah

Q vontade de voltar pra horda. Sofro.

Ou o saurfang.

Blizzard já spoilou que o Thrall não vai ser warchief, no máximo vai ser conselheiro

Esse é o Brasil que eu quero.

As implicações dessa Cinemática foram fascinantes. Primeiro, deixou claro que Sylvanas teme a volta de Thrall, por isso ela mandou assassinos até lá e Saurfang percebeu isso. Segundo, mostra que a volta de Thrall ao cargo de Warchief cobrará um preço caro.
E terceiro e não menos importante, podemos falar mal de BfA pelo jogo, mas no quesito narrativa, pode sofrer incoerências, mas o uso de Cinemáticas é de longe a melhor de todas as expansões, pois são CGI de alto nível, e não com modelos de jogo (que era o grande o mérito de Legion por exemplo).
É uma amostra positiva da mudança do estilo da Blizzard agora. No fim, não é só de coisas ruins que a empresa atual está fazendo WoW.

17 Curtidas

2 Curtidas

Não foi a questão de eles perderem, mas sim de fazer muito barulho…

U homi vorto genteee!!!111

É vendo essas cinematics que fico a pensar pq warcraft não tem uma série de TV. Sério paguei para ver o filme, pagaria com certeza para ver uma série bem feita da lore de warcraft :kissing_closed_eyes:

10 Curtidas

É mas então, o Saurfang tem experiência o suficiente pra saber lidar com rogues… veterano de 3 guerras, fora outras tretas por ai…

Meu Xuxuzinho é OP

1 Curtida

Esses rogues aí eram lvl baixo :v
Tavam mais cansados que eu ueehuehu

2 Curtidas