Ciclo dia e noite

Olá pessoal,
Estou começando a jogar agora no pre-patch do WoW ansioso pela Dragonflight, jogando este tempo notei que o jogo não possui ciclos de dia e noite, pesquisei bastante sobre e vi que estes mesmos ciclos já existiram dentro do WoW porém parecem que foram retiradas na expansão do Cataclisma.

O vídeo abaixo mostra imagens de 11 anos atrás onde no segundo comentário feito pelo “Skoots” ele afirma que os ciclos realmente já existiram.

Queria muito que fosse possível colocar estes mesmos ciclos de dia e noite no WoW atualmente para dar mais imersão ao jogo.
Ajudem este post a chegar em alguém de lá por favor!!!

12 Curtidas

Super apoio. Seria lindo demais :heart_eyes:

2 Curtidas

Concordo que o ciclo dia e noite tem que voltar, o Cataclisma já passou faz muuuito tempo!

A Blizzard tem que se ligar por que todos os concorrentes diretos do WoW tem esse sistema de ciclo, exemplos: FF14, Guild Wars 2, Elder Scrolls Online, Ashes of Creation, New World, Black Desert Online, entre muitos outros.

1 Curtida

Jogador antigo no Wow, porém depois de muitos anos sem jogar voltei também nesse pré-patch para o dragonflight pois gostei das mudanças que adicionaram. Dito isso, a minha ausência no jogo permitiu que eu tentasse criar novas experiências de outros grandes MMOs e realmente ciclos de dia e noite é algo extremamente comum de se ter, mas que de fato traz muita imersão.

Olhando o vídeo é uma baita surpresa ver alguns mapas de noite como Orgrimmar, que após tanto acostumar com a ambientação clara que o mapa possui, me causou até uma certa estranheza ver o mapa de noite, e isso é incrível.

Apoio demais também ter isso de volta !

1 Curtida

Após ficar afastada do wow por um tempo, testei outros MMO’s e sim a imersão de dia e noite é muito bom, pois aquela variação entre claro e escuro não deixa as vistas ficarem tão cansadas, e você passa mais tempo jogando.

1 Curtida