Cara, aconteceu comigo tb ano passado nas vésperas da eleição, estavam defendendo politicas de esquerda no fórum, fui contra e me posicionei que o fórum não era lugar pra este tipo de discussão.
Fui perseguido de homofóbico, racista, fascista recebi ameaças no fórum e no jogo que iria perder a conta etc.
Minhas postagens me defendendo foram deletadas, fui banido e recebi um e-mail de ameça que seria banido pra sempre se continuasse, da Blizz.
Agora quem me ofendeu com palavrões, e acusações falsas ficou vitorioso. Foi neste dia que parei de jogar o wow, sendo que jogo desde o inicio em servers americanos.
Recomendo a todos a reclamar dessa ditadura, usem twitter, youtube, reclame-aqui, ou por este e-mail (deve ser em ingles): wowcmfeedback@blizzard.com, etc.
Só não tenham confiança de reclamar aqui no Brasil pois é claro que não adianta.
Cara, qual a diferença em postar com alt? Por exemplo, eu não sei se Kfourswag é teu main ou alt, aparentemente é main, porém não te conheço postando com esse ou qualquer outro char teu, então o que importa? Os argumentos que importam.
Por que main ou alt não é VOCÊ de qualquer modo, se for assim todos deveriam colocar o nome real e cpf então para comentar. A não ser que tenham pessoas aí que já estejam confundindo a si mesmas com o personagem.
Claro que pode haver gente trollando com alts, assim como com os mains, mas não deve se ater ao char e sim às ideias, acho muito tosco desmerecer a opinião de alguém por isso, é muito simplista e mais parece um argumento mal intencionado para ao invés de rebater a ideia já chegar bufando: “viu, tá postando com alt!! Nem vou considerar!!”… “Não concorda comigo tá errado”…
Na minha opinião, quem posta com alt não quer problemas (aqui ou in-game) com o seu main. Você não sabe que este é o meu main, mas muitas outras pessoas sabem. Sabem também que eu sou um pequeno gerador de conteúdo. Se eu viesse atacar e trollar o pessoal com este personagem, seria facilmente identificado - com um alt isso já não aconteceria tão facilmente. Outras pessoas podem não gerar conteúdo mas podem ser “famosas” nos servidores aonde jogam, pertencer a guildas grandes, entre outras coisas e preferem, então, se “esconder”.
Quando a pessoa vem com alt e com argumentos, tudo bem, é super válido. Qualquer discussão que tinha um nível de debate e troca de dieias é sempre bem-vinda na minha opinião.
A questão é que podemos ver vários alts vindo atacar ou trollar (não só este post, atenção). E eu sou totalmente anti esse pensamento do “não concorda comigo, tá errado” mas lá está, este sou eu. Se tem gente com esse pensamento você pode ir com teu main comentar que não vai adiantar porcaria nenhuma.
karaai… tu ki é chatão veei
quando você se oferece ou se disponibiliza a algo principalmente por estar em posição de “influenciador”, pois tem mídia e mídia se entende como seguidores, público de pessoas e jogadores e ETECETARA, é claro que é por trabalho, por isso a pessoa ou empresa ou prestador de serviços vai até uma outra empresa ou pessoa física e se apresenta, apresenta produto, apresenta o trabalho e no fim diz: “qualquer coisa estou ou estamos a disposição”. TRABALHO!!!
Beleza você achar “chato”, é como aquelas pessoas em grandes centro metropolitanos que fica entregando cartões de auto-escola ou compro ouro e vendo ouro, mas ainda assim é o Trabalho das pessoas divulgarem e é a necessidade das empresas se divulgarem e assim o Lordmons fazia.
Esse tópico passou dos limites e virou uma grande briga que não teve nada de positivo. O intuito original era dar um comunicado à comunidade sobre as irregularidades que foram comprovadas e suas repercussões.
O fórum é um lugar pra troca de ideias, principalmente sobre o que acontece dentro do jogo. As investigações continuam diante de qualquer denúncia feita dentro do jogo ou através do nosso suporte.
Estou trancando por enquanto para que vejam a resposta.